Ego Notícias

BRDAY a festa verde e amarela no coração de New York

New York é contagiada pela alegria da festa brasileira BRDAY

BRDAY a festa verde e amarela no coração de New York. No último dia 1º  de  setembro houve a  maior  festa brasileira  fora  do  Brasil.

Definitivamente a grande festa brasileira, o  BRDAY 2019,  completou  35 anos de existência e teve a  honra  de receber  por volta  de  2 milhões de  pessoas.

Primeiramente, informamos que João de Matos, o idealizador desta  festa,  promoveu a famosa  feijoada de New York, a saber, festa repleta de glamour e personalidades.

Assim, em conclusão,  realizou uma coletiva de  imprensa com os artistas que  se  apresentaram  no BRDAY.

Chegada das cantoras Simone e Simaria na grande festa

O empresário, com  apoio  da  Rede Globo Internacional  organizou a presença de artistas brasileiros e celebridades globais e,  neste  ano, contou ainda com a  presença  do Villamix.

O idealizador do BR DAY-   João de Matos e Lucas Jagger

Jagger

Assim, como nos anos  anteriores, o  evento recebeu autoridades e personalidades brasileiras e americanas e, acima de tudo, dentre  eles,  Lucas Jagger (filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez).

Contou, também,  exclusivamente com a apresentação de Glenda Kozlowski e de Jefferson Moraes (revelação da noite), logo após um super show com as duplas sertanejas Jorge e Mateus, as cantoras “coleguinhas”  Simone  e Simaria.

BRDAY 2019 contou  com a apresentação  da jornalista Glenda Kozlowsk

Assim,  o famoso DJ ALOK encerrou a festa mais famosa do Brasil  nos Estados Unidos com muita  música eletrônica, fazendo o chão, literalmente, tremer.Inegavelmente a maior festa de todos os tempos.

Leia principalmente: Arena Gastronômica vai reunir consagrados chefs internacionais em evento de hospitalidade em São Paulo

 Antes de mais nada,  a  Dupla sertaneja Jorge e Mateus

Alok

Alok, sem dúvida, o melhor

Simaria chegando ao BRDAY  e,  sem dúvida,  esbanjam  carisma

Outrossim, o correspondente internacional Denny Silva com Glenda  Kozlowski

Inegavelmente, Simone e Simaria enlouquecendo a plateia verde e amarelo

Assim, o momento que não podemos deixar de mencionar foi quando uma espectadora próxima ao palco no meio da multidão sentiu-se mal e Alok, prontamente, interrompeu seu show.

Um ato de respeito ao seu público, inegavelmente.

De certa forma, permitindo que João de Matos subisse ao palco para prestar auxilio à mesma em total segurança.

Créditos das fotos: Divulgação/Denny Silva / Rose Lima / João Rudio

Brazilian Day

Brazilian Day, também conhecido principalmente como Brazilian Day in New York, é uma festa realizada em Nova Iorque, no domingo precedente do Labor Day (dia do trabalho), fazendo parte do calendário oficial da cidade.

Primeiramente, o evento começou em 1984 criado por João de Matos, o líder da comunidade brasileira nos Estados Unidos nas proximidades da Rua 46, conhecida como a “rua dos brasileiros” (Litle Brazil Street), que também foi criada por João de Matos, devido à forte presença de cidadãos brasileiros residindo nesta rua de Nova York.

Porquanto, o evento foi criado por João de Matos que ainda é o presidente do evento e tem o apoio institucional da TV Globo Internacional que organiza a presença de vários artistas brasileiros e celebridades globais para a festa que integra a missão da emissora: levar o Brasil para os brasileiros que moram no exterior.

Brazilian Day in New York

Com o passar do tempo, o Brazilian Day in New York cresceu mudando-se para a Avenida 6 (na esquina das ruas 42 e 46), e definitivamente tornando-se uma das maiores e mais festejadas atrações brasileiras realizadas fora do Brasil sempre com a organização de João de Matos.

Na festa, dessa forma, uma multidão se reúne para ver os espetáculos e visitar as barracas de comida e produtos típicos do país.

A Rede Globo de televisão tem transmitido a festa nos últimos anos, consequentemente, fazendo com que a mesma se torne conhecida no Brasil.

Muitos artistas brasileiros participam do Brazilian Day, como por exemplo Netinho e Daniela Mercury (2001); Ivete Sangalo (2003); Skank e Timbalada (2004); Araketu e Chitãozinho & Xororó (2005).

Além de Babado Novo, Sandy e Junior e Banda Calypso (2006 e 2013). A grande atração de 2010 foi Ivete Sangalo, que trouxe todo o seu ritmo e carisma para as ruas de NY.

Definitivamente, em 2009, o Brazilian Day se expandiu para outros pontos do planeta, como Toronto (Canadá), Tóquio (Japão), Londres (Inglaterra), Los Angeles (Estados Unidos), Lisboa (Portugal) e Luanda (Angola).

Em 2019, outrossim, com Simone e Simaria, Jorge & Mateus e Alok bateram recorde de público. O público foi estimado em mais de dois milhões de pessoas.

NaMidia – Foto Uiara Zagolin Divulgação

Veja ainda: Religiosos visitam a Cidade do Samba

Leia primeiramente: Desenvolvimento de um mindset de sucesso

Decerto não deixe de ver: Saulo Meneghetti fica mais loiro para novo trabalho

Simplesmente um luxo! Dicas Para Uma Vida Melhor na Terceira Idade

Inegavelmente, lindo! Whindersson Nunes estreia turnê em São Paulo

Confira principalmente: Dicas Para Sair da Rotina em um Relacionamento

Consequentemente Um luxo! O Que Fazer Antes de Viajar Para o Exterior? 

Bombou enfim: Badalado casamento da atriz Evelyn Montesano

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile