Ego Notícias

Brasileiros poderão comprar franquias com criptomoedas

Brasileiros Investidores poderão comprar franquias com criptomoedas.

Assim, as criptomoedas nunca estiveram tão em voga como agora. Impulsionadas (para cima e para baixo) pelos constantes tuítes do bilionário Elon Musk, as moedas digitais vêm ganhando espaço e status ao lado de outras classes de ativos, como ações e fundos imobiliários.

Portanto, no Brasil, a 300 Franchising será a primeira holding de franquias a aceitar criptomoedas para o pagamento das taxas de franquias. Assim, o grupo, que já reúne 4,7 mil unidades de 70 diferentes marcas, aceitará as principais moedas digitais, como Bitcoin e Ethereum.

A saber, no Exterior, já são comuns os pagamentos de produtos e serviços com criptomoedas. Nos Estados Unidos, por exemplo, hóspedes de hotéis da rede The Kessler Collection podem pagar usando Bitcoin, bem como,  Ethereum e Dogecoin. Do mesmo modo, na NBA, o Brooklyn Nets anunciou que em breve aceitará Bitcoin e outras criptomoedas na compra de ingressos para os seus jogos.

Brasileiros poderão comprar franquias com criptomoedas

Brasileiros poderão comprar franquias com criptomoedas
Entrepreneur of the Year 2018 em São Paulo – SP. – Foto Divulgação

Também na principal liga do basquete americano, a equipe do Sacramento Kings pretende adotar o Bitcoin para o pagamento de salários de jogadores e funcionários. Em ação semelhante, o Immensus Group, que opera 16 franquias da Domino’s Pizza na Holanda, já oferece parte do salário dos seus colaboradores em Bitcoin.

Sobre a 300 Franchising

A aceleradora de franquias 300 Franchising, empreendimento liderado pelos irmãos Leandro e Leonardo Castelo, fundadores da Ecoville – a maior rede de produtos de limpeza com centenas de lojas espalhadas pelo país – e Empreendedores do ano EY e Endeavor, reúne 45 marcas de franquias e conta com um faturamento anual de 1 bilhão.

Enfim, o objetivo dos irmãos Castelo é tornar a 300 Franchising a maior empresa de aceleração de franquias do Brasil. Igualmente, até o fim de 2021, a meta é contar com 100 marcas aceleradas, chegando a um ritmo de pelo menos 300 contratos de franquias por mês.

Confira: Portal Ego Notícias passa a aceitar criptomoedas

Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Ruhama Rocha
Assessoria de Imprensa

Veja mais: Criptomoedas São Um Subconjunto Das Moedas Digitais. O Bitcoin Tornou-Se A Primeira Criptomoeda descentralizada Em 2009.

Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Sair da versão mobile