Ícone do site Ego Notícias

Brasil vence a Sérvia por 2 X 0 e se classifica para as Oitavas de Final

Brasil e Sérvia - Foto Site Fifa

Brasil vence a Sérvia e fica em primeiro lugar na fase de grupos

Nesta quarta-feira no Spartak Stadium, localizado em Moscou, Rússia aconteceu à partida entre Sérvia e Brasil.

O Brasil acabou na primeira colocação na fase de grupo após ter vencido a Sérvia por 2 a 0 e realizou sua melhor partida na Copa do Mundo.

O lateral esquerdo Marcelo saiu logo no início da partida devido um espasmo na coluna, foi medicado, passa bem e foi substituído por Filipe Luís.

Nos 35 minutos do primeiro tempo, com o chute que pegou na ponta da chuteira e encobriu o goleiro Stojkovic, da Sérvia, Paulinho marcou 1 a 0, após belo passe de Philippe Coutinho.

+ LEIA TAMBÉM: Brasil estreia Copa do Mundo em Rostov e empata com a Suíça 1 X 1

O segundo gol ocorreu aos 22 minutos do segundo tempo, com Thiago Silva de cabeça,  com a cobrança de escanteio de Neymar.

Em entrevista a Rede Globo sobre o que fica de mais importante nesta vitória e primeiro lugar no grupo Thiago diz

“Muitas coisas positivas, determinados momentos tivemos dificuldades, como hoje, sofremos, e o mais importante é que a equipe soube sofrer nos momentos que fomos atacados.

Do outro lado também tem qualidade, nos momentos que a gente estava sofrendo a gente conseguiu estar concentrado para impedir as ações ofensivas do time adversário”

Neymar mesmo tendo segurado muito a bola em alguns momentos, fez importante parceria com Philippe Coutinho e vem  evoluindo a cada jogo, tendo criado várias oportunidades e finalizando sete vezes.

No segundo tempo a Sérvia pressionou o Brasil a fim de virar o jogo, mas chocou-se com a defesa brasileira, que fez um ótimo jogo e garantiu a vitória da seleção.

Com a classificação, o Brasil com sete pontos ganhos em três jogos terá como próximo adversário nas oitavas de final o México, que mesmo com a derrota para a Suécia no jogo de hoje conseguiu a classificação com as vitórias sobre Alemanha e Coreia do Sul.

A disputa contra o México acontecerá na próxima segunda-feira, dia 02 de julho, às 11hs, na cidade de Samara, em São Petersburgo.

Já pensando no próximo jogo, a seleção começará os treinos na próxima quinta-feira, dia 28 de junho.

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile