Ego Notícias

Brasil celebra pela primeira vez o WBFF South America

WBFF reuniu atletas fitness - Divulgação

Pela primeira vez no Brasil o WBFF SOUTH AMERICA – World Beauty Fitness Fashion, uma das mais glamorosas competições fitness do mundo. Apresentada pelo ator Felipe Titto, a competição premiou os melhores shapes de cinco categorias: Diva Fitness, Diva Bikini, Muscle Model e categoria Transformation, essa última elegeu a maior transformação física.

Vencedor da categora Transformation, Fabiano Lacerda Divulgação
Vencedor da categora Transformation, Fabiano Lacerda
Divulgação

Por mostrar histórias reais, com pessoas que já foram obesas, a categoria “Transformation” foi a que chamou mais atenção do público. O vencedor foi o publicitário baiano Fabiano Lacerda. Ele eliminou 103 quilos em menos de um ano, sem uso de remédios ou mesmo intervenção cirúrgica.

Além do prêmio de R$8 mil, Fabiano Lacerda ganhou uma cirurgia bariátrica oferecida pelo Dr. Euclésio Bragança, uma vez que ele ainda não eliminou o excesso de pele, que sobrou do processo de emagrecimento. “Eu estou fazendo tudo isso para mostrar para as outras pessoas que é possível mudar”, revela o vencedor.

WBFF reuniu atletas fitness – Divulgação

Realizado pela marca de suplementos esportivos Integralmédica, o evento contou com show de Leilah MorenoLeo Stronda e a presença dos cinco embaixadores do evento no Brasil: as Divas Fitness Michelly CrisfepeRenata Spallicci e Karina Fiorentini e os Modelos Fitness Renan Corrêa e Rodrigo Sangion.

O prêmio total distribuído na competição foi de R$98.000,00 em dinheiro, além de produtos Integralmédica. De acordo com Carlos Tomaiolo, diretor de marketing da Integralmédica, a competição foi um sucesso. “O WBFF é uma das maiores competições fitness no mundo. O Brasil está mais do que preparado para receber esse novo formato de evento”, conta Tomaiolo.

Embaixadoras Diva Fitness Karina Fiorentini, Michelly Crisfepe e Renata Spallicci
Divulgação

Vencedores WBFF South America

Diva Fitness: Arlenilda Araújo (@arleeleamen)

Diva Bikini: Amanda Noronha (@amandanoronhapatricio)

Muscle Model: Alan Fiocca (@alanfiocca)

Fitnesss Model: Italo Costa (@panachebr)

Transformation: Fabiano Lacerda (@lacerda_fabiano)

Sobre o WBFF: o World Beauty Fitness and Fashion é uma competição fitness, que já acontece em oito países, e chegou pela primeira vez no Brasil. A competição premia os melhores shapes e também avalia a beleza e o glamour de seus competidores. Além da apresentação das categorias fitness, o evento é um verdadeiro show de entretenimento.

www.wbffbrasil.com.br

Sair da versão mobile