Ego Notícias

 Borogodó marca de lingerie aposta em nova linha com o tema Universo!

Qual mulher aqui não é apaixonada por todos os assuntos que envolvem o universo? Já pensou em uma coleção de peças íntimas sobre astros e planetas? Essa é a proposta da Borogodó, e-commerce de lingerie que lança sua mais nova coleção Nosso Céu“.  

A Borogodó respira inovação e isso é um dos grandes diferenciais do e-commerce que está no mercado há 1 ano, se tornou referência e conquistou suas cliente, pois é uma marca que veio para quebrar todas as barreiras.  é sinônimo da mulher ser quem ela quiser.

 Borogodó
Borogodó marca de lingerie aposta em nova linha
Borogodó marca de lingerie aposta em nova linha

A mulher se sentir bem com o corpo que tem, sempre se respeitando, se amando e se vestindo da forma que se sentir mais bonita e feliz. A mensagem da Borogodó é de fato uma revolução na indústria da moda que sempre pregou e promoveu corpos esculturais e padrões de beleza a serem seguidos, mas hoje em dia não é mais assim que funciona.

Está sendo criada uma nova história e uma nova cultura na qual as peças íntimas se tornaram uma extensão de todo esse movimento.

Alem disso

A segunda coleção da marca, acabou de ser lançada, Nosso Céu, é a aposta da marca. “O foco da nova coleção, está em tudo o que gira em torno da essência de quem realmente somos: o universo. Foi inspirada em todo na galáxia, astros e planetas”, explica Gabriele Pêra, designer gráfica, idealizadora e proprietária da Borogodó.

Coleção “Nosso Céu”, astros e planetas!

Sabemos que o conceito de universo é difícil de se medir ou explicar, mas a Borogodó apresenta a sua coleção o mais apaixonante da teoria vista a olho nu, e conta com uma harmonia de cores, leveza e muito brilho! Nosso Céu,   conta com conjuntos de calcinha e sutiã, body e robe.

A coleção esbanja delicadeza e poder feminino, outros dois aspectos importantes do conceito do e-commerce, que sempre buscou inovar, trazendo um olhar carinhoso para quem busca se expressar até mesmo através das roupas íntimas.

As peças são 100% poliamida com fio de lurex, rendas francesas com cores exclusivas e uma microfibra de poliamida que proporciona total conforto para o dia a dia da mulher.

“Cada criação dessa coleção, foi planejada com muito amor e carinho mostrando detalhes e aviamentos que foram pensados para complementar cada peça e torná-las únicas, assim como o universo pessoal de cada uma de nossas clientes”, conta Thalita Souza, designer de moda, e sócia de Borogodó.

Nosso Céu

O e-commerce trás também uma outra novidade os Ecopads! São aqueles disquinhos de crochê que substituem o algodão na hora de retirar a maquiagem, máscaras faciais, ou qualquer outro produto de beleza.

Os Ecopads passam a ser comercializados pela Borogodó e são tecidos com linha 100% algodão e textura macia o que suaviza a pele de qualquer tipo de alergia ou agressão. “Os Ecopads substituem a quantidade absurda de algodão que utilizamos todos os dias na nossa pele. Eles removem a maquiagem de forma ecológica e são reutilizáveis.

Fica aqui a contribuição da nossa marca para um planeta com menos lixo”, explica Gabi. As vendas da nova coleção e dos Ecopads são feitas pelo site ou pelo instagram e a marca entrega em todo Brasil.

.

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Juntamente com Você precisa ler!: Nutricionista Ana Paula Bedin aponta perigos das dietas milagrosas

Imediatamente?: O Vila 567 abre seu rooftop, com vista privilegiada para a Vila Madalena

Logo depois: Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

Posteriormente : Drinques são opções mais populares para se divertir na noite paulistana

Primeiramente Saiba mais!: 5 alimentos que você não sabia que eram saudáveis

Nesse ínterim : Polka-dot é cult e pede acessório sim! Sensação do verão europeu

Ao mesmo tempo: Boca de cereja a nova mania que estão dominando o mundo da beleza

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

 

 

Sair da versão mobile