Ícone do site Ego Notícias

Book Truck inaugura no Floripa Shopping com a presença do cachorro Darci

Book Truck - Divulgação

Inaugura – Book Truck, quiosque de livros infantis em formato de caminhãozinho, abre mais uma unidade em Florianópolis.

O novo ponto será instalado no Piso L1 do Floripa Shopping. Dando sequência ao projeto de expansão da marca catarinense. Já possui oito pontos pelo Estado, franquias em Porto Alegre, Curitiba e Brasília, e em breve no Sudeste do país.

Na ocasião, o cachorro Darci, que hoje é seguido por mais de 50 mil pessoas no Facebook. Estará, das 18h às 22h, em frente ao novo Book Truck. Vai interagir com os fãs, fazer fotos e receber o carinho da criançada. Para quem quiser ir à inauguração acompanhado do filho de quatro patas, o Floripa Shopping empresta gratuitamente o pet car, carrinho para transporte dos bichinhos de estimação.

Inconfundível, o quiosque de livros infantis instiga a imaginação e atrai a atenção dos pequenos para o mundo literário, proposta que se encaixa aos princípios do Floripa Shopping: “O Book Truck me apresentou a um universo inspirador e até então desconhecido para mim. Ter um negócio voltado para o público infantil tem sido uma grande experiência. A inauguração dessa segunda unidade consolida meu total alinhamento com os valores e o modelo de negócio da empresa”, destaca Vitor Luiz Müller, proprietário da nova unidade.

Foto da Capa: Divulgação

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Sair da versão mobile