Ego Notícias

Bolos Fit são uma deliciosa opção para quem busca a alimentação saudável, sem abrir mão do doce

Foto: casa dos bolos

Há opções integrais sem açúcar, sem lactose e sem glúten

É cada vez maior o número de pessoas que se descobrem intolerantes à lactose ou ao glúten, bem como cresce cada vez mais o público adepto da alimentação saudável para uma melhor qualidade de vida. Mas, isto quer dizer que toda esta parcela da população está impedida de saborear um delicioso bolo de mandioca, de cenoura ou um bombocado? Não! E sabe por que? A Casa de Bolos Balneário Camboriú oferece uma ampla linha fit que comprova ser possível aliar vida saudável com qualidade e sabor.

Bolo de Maça com Castanha - Foto Divulgação
Bolo de Maça com Castanha – Foto Divulgação

 

Bolo Diet de Laranja – Foto Divulgação

 

 

Bolo Cenoura Baby com Cobertura de Chocolate sem Lactose – Foto Divulgação

 

Bombocado – Foto Divulgação

De acordo com o proprietário da Casa de Bolos, Erick Marques, são várias opções à escolha da clientela. Desde os bolos Diet Integral (sem açúcar e com farinha de trigo integral) nos sabores de Laranja, Limão, Maracujá e Maçã. Há também os Integrais de Banana com Aveia, Milho, Mandioca, Bombocado, Queijadinha e Queijo. “Estes, que não recebem trigo na composição, são indicados para quem possui intolerância ao glúten”, ressalta Erick.

E ele ainda lista os bolos que não recebem leite na receita da massa, próprios para quem não pode ingerir produtos com lactose. São os de Banana com Canela, Cenoura Baby e Maçã com Castanhas do Pará.

Erick Marques explica que a tendência e demanda crescente neste tipo de produto fez a Casa de Bolos investir na linha de produtos fit, que primam pela qualidade sem perder o sabor. O bolo de banana com aveia e diet integral, por exemplo, atualmente representam 7.5% do total de vendas da loja. “E como a franquia do setor que mais cresce no país, estamos atentos a este mercado e criando novos sabores para atender a nossa clientela”, ressalta.

Prova disso é que a Casa de Bolos já disponibiliza cobertura de chocolate sem lactose para crianças que têm rejeição ao leite mas não abrem mão de saborear um bolinho de cenoura sem lactose com cobertura sem lactose. “E já está sendo trabalhada em São Paulo uma nova e especial receita para bolo que não tenha glúten e lactose juntos”, revela.

Mas, o que torna os produtos da Casa de Bolos tão especiais?  “A base de nossa receita, o processo de preparo, é sempre nosso segredo, mas claro, trabalhamos com matérias primas de primeira linha, primamos pela qualidade e sempre usamos as melhores marcas do mercado, o que é essencial para o resultado final dos nossos bolos, além, sempre, de incluir amor na produção”, menciona Erick.

Com qualidade reconhecida internacionalmente, a Casa de Bolos já possui prêmios conquistados na América Latina e prepara a abertura de suas primeiras lojas nos Estados Unidos para até 2018.

A Casa de Bolos BC funciona das 09 às 19 horas e fica localizada na Terceira Avenida, número 1770, no Centro de Balneário Camboriú. Encomendas são aceitas pelos telefones +55 47 3311-2726 / 3311-2736, ou ainda pelo Whatsapp +55 47 99141-6643. Para mais informações, consulte o site: www.casadebolos.com.br.

Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

Foto da Capa: Divulgação

Sair da versão mobile