Ego Notícias

Bolo com pó de ouro na festa de Flavia Vianna, vencedora da última edição de A Fazenda

Flavia Vianna - Foto Divulgação

Na última quinta-feira (18), a vencedora de “A Fazenda” Flávia Vianna comemorou seu aniversário  ao lado do namorado Marcelo Zangrandi, amigos e família em seu apartamento em São Paulo.

A Chef Pâtisserie Jaque Alves, do Cereja Flor Café Bistrô, foi a responsável por confeitar o bolo da festa.

Um naked cake de cenoura, com recheio de chocolate e decorado com pó de ouro.

Bolo da Cereja Flor Café Bistrô – Foto Divulgação

Saiba mais sobre a bela Flavia Vianna:

Flávia Vianna iniciou-se na carreira em 2004 aos 19 anos, como produtora e atriz das famosas pegadinhas da Rede TV! “No mesmo ano fez participações na ‘A Praça é Nossa” no SBT.

Em 2006 participou na Rede Record do programa apresentado por Marcio Garcia, “O Melhor do Brasil”.

A sétima edição do Big Brother Brasil teve a participação da linda Flávia que ficou na casa por mais de 50 dias e acabou sendo eliminada com 77% dos votos. Sua participação rendeu reconhecimento nacional.

Faturou dois carros 0 km e abriu as portas para participações em dois humorísticos da TV Globo, sendo eles “A Turma do Didi” e “Zorra Total”

Aí a beldade não parou mais e foi diversificando as atividades na arte. Realizou trabalhos como apresentadora do Portal de Voz do Big Brother Brasil.

+ LEIA MAIS: BBB18 estreia nesta segunda-feira logo após o “O Outro Lado do Paraíso”

Desfilou no grupo de acesso da Escola de Samba Barroca da Zonal Sul, como Rainha da Bateria, em São Paulo.

Neste ano a bateria ganhou o prêmio Estandarte de Ouro como “Melhor Bateria do Grupo de Acesso

Foi casting da conceituada agência de modelos  L´equipe Agence de São Paulo. Na mesma época foi aprovada para apresentar o programa “Esquenta”, game show produzido pela Endemol através da Action Media do Brasil e exibido pela RedeTV!

Realizou curso de Teatro Musical através do Projeto Making Musicals que engloba(dança, canto, interpretação e sapateado.

Ao concluir o curso participou da montagem do musical com o mesmo nome que trazia aos palcos trechos de musicais famosos, que estreou em 17 de julho de 2009.

Ao lado de artistas consagrados como Susana Vieira e Ernesto Piccolo fez participação especial na minissérie Cinquentinha

Da obra de Nelson Rodrigues viveu as personagens Geni em cenas da obra Toda Nudez será Castigada” e a Tia Assembléia em Viúva, porém Honesta.

+ LEIA MAIS: Adriane Galisteu exibe corpo bronzeado e escultural durante campanha publicitária

Integrou em 2011 o elenco do musical infantil “O Grande Reciclador” interpretando a bruxa Malucrécia;

Viveu em 2012 o curta-metragem Amor dirigida por Hudson Glauber e no mesmo ano foi convidada para fazer três quadros do programa “Tudo é Possível”.

Quando completou 10 anos de carreira participou do elenco remake da Chiquititas do SBT onde interpretou a professora Flávia,

Foi uma das protagonistas do espetáculo musical Um Encanto de Natal: A História de Antonio, que foi um espetáculo baseado em shows da Broadway, cantando e interpretando.

Ao término da novela Chiquititas interpretou a esposa de Pôncio Pilatos no espetáculo Paixão de Cristo.

No início de 2016 participou de videoclipe da música Coração Apertado de Samyra Show fazendo par romântico com Dado Dolabella.

Em 2017 foi uma das 16 participantes da edição especial da Fazenda em substituição a Fani Pacheco.

Foram 87 dias de confinamento e foi a maior votação de todas as edições  com 37 milhões de votos e 56,37% de preferência do público foi a grande vencedora.

Fonte: Wikipédia

Acessem o Instagram da Flavia Vianna: @flavia_viana

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile