Ego Notícias

Boca de cereja a nova mania que estão dominando o mundo da beleza

Bruna Hámu referencia no modelo de lábios cereja - Divulgação

Boca de cereja .Esqueça os lábios à lá Angelina Jolie, a tendência para o preenchimento labial agora são os lábios de cereja. Sim, essa é mais uma moda criada pelas coreanas, que estão dominando o mundo da beleza. No Brasil, atrizes como Agatha Moreira, Bruna Hámu e Bella Pietro são referencias no modelo de lábios cereja.

O nome, lábios de cereja, não faz referencia somente a cor, mas também ao formato adotado que é garantido através de uma nova técnica de preenchimento labial.

biomédica Michele Carvalho, da clínica Bem Bonita, explica que existem diversas técnicas. Assim tambem  para o tratamento estético de preencher lábios, porém esse “modelo” pode não ser o mais adequado para todas.

“Temos diversas técnicas de preenchimento. A escolha se dá de acordo com a anatomia de cada paciente. De forma a garantir uma boa harmonização facial”, orienta a especialista.

Agatha Moreira referencia no modelo boca de cereja - Divulgação
Agatha Moreira referencia no modelo boca de cereja – Divulgação

O novo volume e contorno, que imita as formas da fruta, tem um efeito mais natural do que o do passado.Quando as mulheres chegavam aos consultórios pedindo para ficarem igual à atriz Angelina Jolie.

Essa é mais uma moda criada pelas coreanas

O ácido hialurônico (ou outro preenchedor) é aplicado agora nas extremidades. Mas no centro da parte superior e inferior dos lábios. Imagine o formato de uma cereja mesmo: eis a tendência!

Nos Estados Unidos a tendência também já chegou e ganhou o nome de Cupid Lips (algo como lábios do Cupido, por que o formato também lembra um coração).

Bella Pietro referencia no modelo boca de cereja – Divulgação

Sabe aquela boca de protagonista de filme de Hollywood que parece estar sempre bem maquiada, com aquele batom brilhante e intacto? (Mesmo depois de trocar beijos intensos com o mocinho!).

Agora toda mulher poderá ter esses lábios perfeitos! A nova técnica BB Lips promete deixar uma boca sempre delineada e com aquela corzinha saudável.

 

Assim também . A micropigmentadora estética Natalia Nascimento explica que o procedimento é feito através de micro furos feitos na boca com um instrumento próprio para este fim, porém com cores que condizem com o tom dos lábios.

Boca de cereja

A especialista explica alguns cuidados importates após a realização do procedimento: “Evite exposição excessiva ao sol (principalmente entre as 10 e as 17h) e banhos de mar e piscina, ingerir crustáceos e beijar na boca”.

Sob o mesmo ponto de vista. O BB Lips pode durar, em média, até três anos. Mas é preciso fazer a manutenção do procedimento anualmente. Visto que a ação de agentes externos (sol, água e poluição por exemplo), e o uso de cosméticos e maquiagens vão contribuir para o desbotamento da cor.

Veja Mais: 5 alimentos que você não sabia que eram saudáveis

.

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Juntamente com Você precisa ler!: Nutricionista Ana Paula Bedin aponta perigos das dietas milagrosas

Imediatamente?: O Vila 567 abre seu rooftop, com vista privilegiada para a Vila Madalena

Logo depois: Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

Posteriormente : Drinques são opções mais populares para se divertir na noite paulistana

Primeiramente Saiba mais!: 5 alimentos que você não sabia que eram saudáveis

Nesse ínterim : Polka-dot é cult e pede acessório sim! Sensação do verão europeu

Ao mesmo tempo: Boca de cereja a nova mania que estão dominando o mundo da beleza

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Sair da versão mobile