Ego Notícias

Boatsetter aluga iates de luxo pelo mundo

Foto: Divulgação

Boatsetter aluga iates de luxo pelo mundo.

Plataforma da Boatsetter.

A plataforma Boatsetter aluga iates de luxo pelo mundo em aproximadamente 600 lugares. Embora ainda não esteja presente nos mares do Brasil, certamente logo estará devido a enorme aceitação que vem alcançando em outros mares.

Seja para curtir o sol em um fim de semana, assim como comemorar algum evento especial ou simplesmente sair da rotina, você pode contar com a plataforma de compartilhamento de barcos peer-to-peer da Boatsetter.

Com apenas alguns toques em seu celular é possível localizar uma frota de barcos assim como a tripulação licenciados.

Boatsetter aluga iates de luxo pelo mundo
Boatsetter aluga iates de luxo pelo mundo – Aplicativo do Boatsetter conecta donos de embarcações por diversos lugares do mundo a pessoas interessadas em alugá-las – Foto: Boatsetter.com

O aplicativo da Boatsetter combina além da mecânica de aluguel da Airbnb assim como com a dinâmica sob demanda da Uber, oferecendo  uma experiência de aluguel de embarcações sem problemas  e mutualmente benéfica.

Por isso, com ótima interatividade a Boatsetter permite navegar instantaneamente pelas opções disponíveis, desde embarcações menores, veleiros até iates de luxo.

Profissionais licenciados também estão cadastrados na plataforma.

A Boatsetter também pode conectá-lo a um capitão e equipe caso não tenha licença de navegação ou simplesmente não queira se preocupar com essas tarefas.

Com interface amigável para quem procura barcos, basta procurar entre os mais de 600 locais disponíveis, selecionar se você precisa ou não de um capitão, confirmar o tamanho da sua festa, marcar suas datas ou escolher “reserva instantânea”.

Melhor Imóveis

Se você procura opções mais específicas, pode pesquisar por potência além da atividade desejada, como pesca ou esportes aquáticos. Caso você precise de mais algumas especificações, o Boatsetter pode filtrar uma infinidade de comodidades. Dessa forma você pode personalizar sua experiência, desde localizador de peixes e torre de wakeboard até entrada auxiliar estéreo e barcos que aceitam animais de estimação. Os pagamentos são convenientemente coletados, processados ​​e distribuídos pela plataforma da empresa

opções mais específicas

Com interface amigável para quem procura barcos, basta procurar por mais de 600 locais disponíveis, você pode selecionar se  precisa ou não de um capitão,  confirmar o tamanho da sua festa e marcar suas datas ou escolher “reserva instantânea”. Se você procura opções mais específicas, pode pesquisar por potência e atividade desejada, como pesca ou esportes aquáticos.

E, por fim, caso você precise de mais algumas especificações, o Boatsetter pode filtrar uma infinidade de comodidades para personalizar sua experiência, desde localizador de peixes e torre de wakeboard até entrada auxiliar estéreo e barcos que aceitam animais de estimação. Os pagamentos são convenientemente coletados, processados ​​e distribuídos pela plataforma da empresa.

Fotos: Boatsetter.com

Foto da Capa: Divulgação

Fonte:  https://forbes.com.br/ by Taylor Boozan

Tecnologia: Israel terra prometida das startups

Agora, leia mais: Renan Lemos Villela Empresário bem sucedido.

Enquanto isso, clica no link e confira: Tallita Chaim Villela genuína e autêntica

Afinal, leia mais: Villela Brasil Franquias e Renan Villela

Então, você gosta de moda? Clica nesse link: Tallita Chaim Villela tem a moda como paixão

Nesse ínterim, leia +: Villela Brasil tem expressivo crescimento em 2022

Desse modo, e com clareza veja mais: No Instagram, Tallita Chaim Villela fala de moda, família e Fé

07 – Por outro lado; Villela Brasil tem mais um ano de crescimento expressivo em 2022

Em outras palavras, veja esse artigo: Tallita Chaim Villela usa Instagram como plataforma para exaltar valores cristãos

Afinal, conhecimento é poder, leia mais: Villela Brasil realiza alto volume de negociações junto à Receita

Por tanto, convidamos você a clica agora nesse link: Expansão da Villela Brasil continua acelerada

Nesse sentido, o Grupo Villela está em todo o território nacional: Renan Lemos Villela cria soluções para empresas em dificuldades

De fato, a Villela Brasil expande com franquias e novos negócios

Leia mais: Renan Lemos Villela explica sucesso da Villela Brasil

Sair da versão mobile