Feiras e EventosTurismo

Bnt Mercosul celebra aniversário com grande presença de público

Em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World

Bnt Mercosul celebra aniversário com grande presença de público.

A BNT Mercosul realizou a 25ª edição do evento neste final de semana, dias 24 e 25 de maio, em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Durante os dois dias, a feira contabilizou 5.522 acessos, sendo 149 operadores e 33 grupos de Famturs.

Do mesmo modo, o evento que mais promove o turismo brasileiro contou com 350 marcas expositoras e recebeu profissionais qualificados de 306 cidades brasileiras e 36 estrangeiras. Bem como, o Business Center foi um dos destaques da feira. Assim também, realizado este ano no Hotel Sibara Flat e Convenções, contou com 40 operadoras e totalizou 1.440 contatos comerciais. Por outro lado, entre os presentes, estiveram representantes de empresas como CVC, Azul Viagens, LATAM e Fly Tour. Assim, a rodada de negócios possibilitou novas parcerias e negociações entre operadores e expositores.

As salas de capacitações para agentes de viagens também foram destaques na feira, com uma diversidade de temas e destinos turísticos de todo o país: Blumenau, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraupebas, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pernambuco, Unipraias e Ministério do Turismo. As capacitações envolveram 3.321 profissionais de turismo.
Bnt Mercosul celebra aniversário com grande presença de público
Bnt Mercosul celebra aniversário – Geninho Goes e a Presidente da Santur Flavia Didomênico
Bnt Mercosul celebra aniversário com grande presença de público

Or outro lado, para o diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes, a qualidade do evento reflete no sucesso da BNT: Segundo, “O evento divulga destinos brasileiros para agentes qualificados, isso garante a credibilidade da feira e a movimentação de diversos setores da economia interna.

Principalmente, nós queremos que brasileiros e estrangeiros reconheçam serviços, produtos e atrações do nosso país que é diversificado e tem muito a oferecer”, pontua. Alem disso, a BNT Mercosul 2019 contou com a participação do Ministério do Turismo, Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Município de Itajaí, Município de Balneário Camboriú e Beto Carrero World.

Além de participações especiais como Parauapebas, Parque Unipraias, Prefeitura de Blumenau, Associação das Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha, Hotel Sibara, Governo do Rio Grande do Norte, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, São Paulo e Município de Penha.

Bnt Mercosul celebra aniversário com grande presença de público

Em 2020, o evento tem data marcada para os dias 29 e 30 de maio. Acompanhe a BNT nas redes sociais para ficar por dentro das novidades. Este jornalista é convidado do evento, hospedando-se no Bhally Hotel, excelente, e ainda foi homenageado, sendo contemplado com uma credencial vitalícia da BNT Mercosul. Recebi com muita honra do próprio Geninho Goes, CEO do evento e um grande amigo de longa data. Muito obrigado Geninho, nos vemos no Festival das Cataratas. Veja aqui todas as fotos do 1º dia de Feira e do 2º dia de Feira.

Bnt Mercosul celebra aniversário com grande presença de público.
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Hashtag: #JeffersonSeverino #RodolfoBracali

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Lançamento do novo Livro.Crônica traz empatia e sentimentos em tempos difíceis

Rodolfo Bracali no ko-fi

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo