Ícone do site Ego Notícias

Blumenau recebe a primeira edição do “Decanter no Quintal”

Blumenau recebe a primeira edição do Decanter no Quintal

Blumenau recebe a primeira edição do Decanter no Quintal. Divulgação

Blumenau recebe a primeira edição do “Decanter no Quintal”. O evento, aliás, é uma parceria do Quintal Empório e Winebar com a Enoteca Decanter Blumenau.

O Quintal Empório e Winebar em parceria com a Decanter promoverão a primeira edição do “Decanter no Quintal” no dia 28 de janeiro às 19h30, uma degustação harmonizada. A primeira edição contará com a presença de um dos maiores produtores mundiais de vinhos, a saber, Carlos Timoner, vindo diretamente da Argentina, da vinícola Las Moras.

Com uma seleção de seis vinhos do Las Moras e dois espumantes nacionais, o evento contará não apenas com gastronomia mas também, sabores que prometem agradar o público. A proposta, sem dúvida, é proporcionar a degustação dos rótulos e uma experiência incrível de harmonização com os pratos da casa.

As vagas são limitadas. O evento acontecerá no Quintal Empório e Winebar, que está instalado anexo ao Boulevard Alameda. Mais informações e ingressos deverão ser solicitados ao Quintal Empório e Winebar, pelo telefone (47) 3513-2091.

 A Enoteca Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter, foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes deste crescimento, inegavelmente. No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.

O Quintal Empório e Winebar

Aposta do restaurante de comida brasileira Boteco São Jorge, instalado anexo ao Boulevard Alameda, o Quintal Empório e Winebar possui uma ampla variedade de vinhos, espumantes, tapas, tábuas de frios e queijos especiais. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 17h às 23h, sexta-feira e sábado das 17h a 01h.

#GustavoSiqueira

Sair da versão mobile