Ego Notícias

Bluebell abrem plataforma para acesso ao livro gratuitamente

 Bluebell abrem plataforma para acesso ao livro gratuitamente.

Em tempos de reclusão social, aproveitar o tempo para conhecer novas e boas histórias é uma ótima opção. E, para contribuir com este momento, os escritores Maria Elisa Coelho e Gustavo Annecchini abriram as plataformas digitais para que os apaixonados por literatura possam conhecer o livro.

Para eles, essa é uma boa oportunidade para que novos leitores encontrem prazer na leitura e também, possam adquirir o hábito de ler, já que muitos estão em casa, com tempo um pouco mais livre.

Conheça a história:

Do mesmo modo, Chiara Di Bernardi tem um coração de ouro e descobriu que seu maior anseio era conseguir legar ao seu próximo o melhor de si. Mas como fazer isso?

Ainda por cima, em meio à exaustiva rotina de trabalho à frente do reconhecido escritório de arquitetura de seu pai, Gianluca di Bernardi, Chiara vê o tempo escorrer por entre suas mãos.

Assim também, Luiza, sua melhor amiga, desperta em Chiara uma necessidade de mudança fazendo sua vida passar por uma fantástica reviravolta.

Bluebell abrem plataforma para acesso ao livro gratuitamente

Sob o mesmo ponto de vista, um curso de Belas Artes em Florença a descoberta do amor verdadeiro pelo jovem romeno Dragos, o chamado de um misterioso bibliotecário para conhecer suas mais íntimas virtudes, as eletrizantes aparições de um imenso lobo branco e o contato estreito com uma milenar Ordem Secreta mudarão a vida de Chiara para sempre.

Alem disso, a trajetória desta jovem italiana tem por inspiração trazer ao leitor a capacidade de se conectar com suas virtudes, além de multiplicar em seus corações a certeza de que, sim, é possível fazer pelo próximo muito mais do que imaginamos. Primeiramente, para isso, agir, sonhar e perseguir, com verdade e retidão, as nossas virtudes serão sempre o melhor caminho.

Antes de mais nada, Saiba onde acessar o livro:

Amazon: Bluebell – E-book Maria Elisa Coelho

Fólio Digital: https://www.foliodigital.com.br/search-results-page/bluebell

(cód. promocional “lernaquarentena”)

Google Play: https://play.google.com/store/books/details/Maria_Elisa_Coelho_Bluebell?id=zteNDwAAQBAJ

Bluebell abrem plataforma para acesso ao livro gratuitamente
                   Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali

FotosDivulgação / Arquivo Pessoal

Fonte:  Carolina Lara
Assessoria de Imprensa

Coronavírus no Brasil, pânico ou exagero? E agora?. https://egonoticias.com/coronavirus-no-brasil-panico-ou-exagero-e-agora/

Sair da versão mobile