Ego Notícias

Bloquinho da Lagoa chega a sua 3ª edição com atrações especiais

Bell Marques e Durval Lelys juntos, esse encontro vai ser épico!

Bloquinho da Lagoa chega a sua 3ª. edição.Um encontro inédito, entre duas estrelas, grandes amigos, dois ícones da música baiana.  A história do ritmo do axé music se mistura com a trajetória de cada um deles.  Um encontro para ficar na memória, o mito Bell Marques e o rei Durval Lelys se apresentam no Bloquinho da Lagoa, no dia 12 de maio em Aphaville na Lagoa dos Ingleses.

Com uma estrutura diferenciada, o palco será 360 graus, onde o público vai poder interagir o tempo todo com as essas duas feras baianas, em clima de muito axé e em grande estilo!

+LEIA MAIS: Para quem não abre mão do Rock’n’roll, o Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. 

Bell Marques e Durval Lelys juntos, esse encontro vai ser épico!

Atrações:

Bell Marques

Com mais de 30 anos à frente do Chiclete com Banana, Bell Marques fez historia. Os inúmeros troféus concedidos em sua carreira fizeram de Bell um dos artistas mais premiados do Brasil. Canções de sucesso se misturam com os mais de 30 anos do ritmo axé. Bell Marques sobe ao palco do Bloquinho da Lagoa e canta os axés das antigas como “Diga que Valeu”, “Não Vou Chorar”, “100% Você” “Voa Voa”, entre outros.

Bell Marques - Foto Fabio Cunha
Bell Marques – Foto Fabio Cunha

Durval Lelys

O rei do axé e dono de vários hits de sucessos, como  “Dança do Vampiro” e “Manivela”, o baiano ainda continua no auge e está entre os 10 músicos que mais arrecada com direitos autorais no Brasil. Durval emplacou hits como “Leva Eu” e “Quebra aê”, na extinta banda baiana Asa de Águia, a qual comandou por 27 anos, entre 1987 e 2014. Durval apresenta a turnê com o projeto “Durvalino, meu rei”, no Bloquinho da Lagoa.

 

Durval Lelys – Foto Fabio Cunha

Serviço:

Bloquinho da Lagoa – 3ª. Edição

Data: 12 de maio (sábado)

Local: Alphaville – Lagoa dos Ingleses

Endereço:  BR 040 – Nova Lima

Horário: 15 horas

Atrações:

Bel Marques

Durval Lelys

Dj Vavá

Valores:

R$ 150, 00 (3º. Lote)

Classificação: 18 anos

Vendas: Sympla

Realização: Trio Produtora, Produtora Prime e Its Show Time.

Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!
Sair da versão mobile