Baladas

Bloquete de Inverno agita Music Park na véspera de feriado

O bloco promete aquecer a estação mais fria do ano com festa open bar

Inverno – Na véspera do feriado de Corpus Christi, quarta-feira, 04.06, o Music Park recebe um dos mais populares blocos de carnaval de rua de Floripa.

O Bloquete & Calma Beth, migra do centro da cidade e chega a Jurerê Internacional para uma festa à fantasia open bar.

Para esquentar a estação mais fria do ano, o Bloquete de Inverno oferece open bar de vodka, cerveja, água e refrigerantes, e traz toda a animação do Bonde do Tigrão, um dos grupos mais conhecidos do funk carioca, com quase 20 anos de estrada. A atração deve levantar o público com seus hits inesquecíveis, como Cerol na Mão e Tchutchuca. O line-up da noite conta, ainda, com os DJs Coy, Antônio Luca, Chuck e com o cantor sertanejo Fabio Dunk.

O Bloquete e Calma Beth costuma reunir mais de quatro mil pessoas durante o carnaval e promete relembrar os melhores momentos do feriadão mais amado pelos brasileiros com o Bloquete de Inverno. O uso de fantasia será obrigatório.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos pela Blueticket e com comissários autorizados.

Serviço

Evento: Bloquete de Inverno

Data: 14 de junho, a partir das 23h

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Open bar: vodka, cerveja, refrigerantes e água

Obrigatório o uso de fantasia

Foto da Capa: Divulgação

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo