Ego Notícias

Blogueira mirim conquista a internet

Duda Siloto - Foto: Divulgação

Maria Eduardo Siloto, mas conhecida como Duda Siloto, tem 2 anos e 288 mil seguidores no Instagram. Tudo começou quando sua mãe, Manuela Meirelles, decidiu fazer um Instagram para mostrar todo o desenvolvimento da Duda para os familiares que moravam longe.

O que ela não esperava era tamanho sucesso nas redes sociais. Manuela viu o Instagram de sua filha crescer gradativamente e a partir daí, decidiu investir mais tempo nele e caprichar nos looks e fotos.

Duda Siloto
Duda Siloto – Foto: Divulgação
Duda Siloto – Foto: Divulgação

“Agora que ela é maiorzinha, sempre gosta de escolher os looks e fazer as poses. Ainda tínhamos dúvidas em relação à carreira dela, mas desde que ela foi chamada para desfilar tivemos a certeza que ela nasceu para isso. Ela desceu e já foi fazendo pose como se fosse uma famosa para o fotógrafo”, conta a mãe de Duda.

LEIA TAMBÉM: Maria Rita apresenta show inédito e intimista, voz e piano, em BH

Quem acompanha os stories sabe que isso também não foi algo difícil para Duda já que ela tem carisma, simpatia e adora se comunicar com a câmera… E foi assim, que nasceu a blogueirinha Duda Siloto na internet.

Duda Siloto – Foto: Divulgação

“Ela é bem brincalhona e adora pessoas, até precisamos nos preocupar quando saímos porque ela faz amizade fácil, fala bom dia pra todo mundo. E com esse carisma conseguimos bastante seguidores e quando sumimos um pouco, sentem nossa falta.”, completa Manuela.

Duda Siloto – Foto: Divulgação
Duda Siloto – Foto: Divulgação

A infância hoje

A participação cada vez mais ativa das crianças na internet tem mudado a perspectiva da infância na contemporaneidade. Com as redes sociais, elas mostram que são capazes de produzir conteúdo tanto quanto os adultos.

Podemos citar outros sucessos na internet como os filhos de Sarah Pôncio e Jonathan Couto: José e João que possuem 1,6 milhões e 727 mil seguidores, a filha do humorista Ceará e da modelo Mirella Santos: Valentina Muniz que possui 2,8 milhões de seguidores e entre outros sucessos mirins.

Sair da versão mobile