Ego Notícias

Bitcoin cai 50% e abala mercado das criptomoedas

Halving do Bitcoin - Foto Divulgação

Bitcoin cai 50% e abala mercado das criptomoedas.

A saber, o Bitcoin, a principal criptomoeda no mundo caiu mais de 50% nas últimas semanas e muita gente já está dizendo que esse é o fim do Bitcoin!  É um ativo novo (assim como toda a classe de ativos digitais) e muito volátil. Ou seja, onde correções na faixa de 30% são extremamente comuns e superiores a 50% não são raras. Dessa forma, todas vez que elas acontecem, muita gente tenta decretar o fim do Bitcoin, que já resistiu em seus mais de 10 anos a várias declarações de que teria seu fim em breve.

Mas,  a verdade é bem diferente, o Bitcoin possui uma rede sólida de usuários e mineradores (que garantem a segurança das operações) ao redor do mundo e continua sendo um ativo em pleno crescimento, com adoção em massa. Tendo conquistado o “título” de ouro digital, é muito utilizado como reserva de valor, para transferências e pagamentos internacionais. Agora muitas instituições também possuem Bitcoin como reserva para o caixa da empresa. Eu acredito que essa tendência está ainda só começando.

Tudo o que é novo e revolucionário, passa por críticas até que as pessoas percebam o seu real valor e utilidade. Como investidor, reconhecer essas tendências e surfá-las pode gerar muito retorno. O melhor momento para investir em criptomoedas é agora, enquanto o mercado ainda é pequeno, está em pleno crescimento, mas ainda não é totalmente reconhecido e utilizado por todo mundo, como muito provavelmente será no futuro.

Bitcoin cai 50% e abala mercado das criptomoedas

Bitcoin cai 50% e abala mercado das criptomoedas
Foto: Pxhere – Divulgação / Arquivo Pessoal

Eu demorei um pouco para enxergar isso, no início do ano passado, mas após enxergar essa oportunidade, desenvolvi uma estratégia para surfar essa onda. Aproveitei minha vasta experiência no desenvolvimento de robôs investidores e estratégias quantitativas para desenvolver um robô para montar carteiras de criptomoedas. De novembro de 2020 a abril deste ano transformei 32 mil dólares em mais de 1 milhão de dólares. Ou seja,  publicando no youtube de forma transparente todo meu plano e execução ao longo do caminho.

Assim, muitos alunos que seguem a minha estratégia multiplicariam seu capital 3, 5, 10, 20 ou mais vezes ao longo desse período, muitos cumprindo o objetivo do #plano1mm e acumulando mais de 1 milhão de lucro.

Porém, agora com essa queda, se abriu uma nova janela de oportunidade de multiplicação de capital, acredito que muito provavelmente veremos uma multiplicação forte até o final do ano.

Você precisa entender como funciona esse mercado. O quanto é revolucionário e como você pode eventualmente multiplicar seu capital. Isto é, em uma das maiores oportunidades de investimento da história.

Nessa terça-feira (25/05) às 20:00 farei uma Live para explicar em detalhes. Ou seja,  tudo o que está por trás dessa queda no mercado de criptomoedas. E a grande oportunidade que está sendo gerada, não perca!

Link para participar da Live: https://us02web.zoom.us/j/86393648378

Notas

1: Para entender exatamente como funcionam os investimentos automatizados com robôs, acesse agora mesmo o Curso Sucesso com Robôs dentro da nossa área de membros gratuitamente, basta se CADASTRAR AQUI.

2: Se você ainda não faz parte do meu canal no App Telegram, você precisa participar, lá eu faço uma série exclusiva de conteúdos diariamente, que você só encontra lá. Você também poderá acompanhar todo bastidor dos meus investimentos. Acesse gratuitamente agora: https://t.me/oficialinvestidordesucesso

Bitcoin cai 50% e abala mercado das criptomoedas

 

Obs 3: Abra uma conta gratuita e ganhe acesso a gráficos e cotações ao vivo de criptomoedas TOCANDO AQUI. Baixe gratuitamente um simulador de investimentos para forex e bolsa agora mesmo TOCANDO AQUI.

Obs 4: Me siga no Instagram @oficialinvestidordesucesso e acompanhe o meu dia a dia.

Obs 5: Siga o Canal do Investidor de Sucesso no YouTube e tenha acesso as nossas melhores aulas sobre investimentos e trading, acesse AQUI.

Na Mídia, Divulgação

Edição: Uiara Zagolin

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Marcello Vieira / Investidor de Sucesso

Não deixe de ler: Inglaterra quer que estudantes voltem para casa no Natal

Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

BNB – Binance Coin, LTC – Litecoin, ETC – Ethereum, UNI –  Uniswap, ADA – Ada Cardano, DOGE – Dogecoin, BTC – Bitcoin, BCH – Bitcoin Cash, ETH – Ethereum,DOT – Polkadot, XPR – Riplle, SHIB – Shiba Inu, AR – Arweave, BAR – Barcelona, CHZ – Chiliz,  USDT – Tether, DASH – Dash e muito mais.
Veja alguns Pares de Moedas de negociações:

ADA – Ada Cardano, DOGE – Dogecoin, BTC – Bitcoin, BCH – Bitcoin Cash, ETH – Ethereum, BNB – Binance Coin, LTC – Litecoin, ETC – Ethereum, UNI – Uniswap, DOT – Polkadot, XPR – Riplle, SHIB – Shiba Inu, AR – Arweave, BAR – Barcelona, CHZ – Chiliz,  USDT – Tether, DASH – Dash e muito mais.

Portanto, desde o início de 2018, a Binance é considerada a maior Exchange de criptomoedas do mundo. Quer dizer,  em termos de volume de negociação. Além de listar moedas de alta qualidade.

Quer operar como os trades?

A princípio, comece criando uma conta gratuitamente fazendo o seu registro (cadastro) na maior plataforma especializada em ativos digitais Binance –  após seu cadastro você pode começa a negociar com as principais criptomoedas.

Sair da versão mobile