Ego Notícias

Bio Extratus possui linha exclusiva para tratamento pós-química

Bio Extratus possui linha exclusiva para tratamento pós-química

Linha inspirada na receita da vovó repara danos causados por químicas

O uso constante de químicas e de calor nos cabelos, tais como tintura, descoloração, escova progressiva, chapinha, babyliss e outros procedimentos causam danos à saúde capilar, que muitas vezes resultam em fios fracos, quebradiços e ressecados. A fim de reverter essa situação para quem utiliza muita química, a Bio Extratus buscou inspiração em uma tradição da cultura popular brasileira – a velha receita da vovó – e uniu a potência hidratante do abacate e da jojoba em uma linha exclusiva que restaura e protege os fios.

Composta por cinco produtos – shampoo, banho de creme, condicionador, finalizador e manteiga de abacate tratamento de choque – a Linha Pós-Química Tratamento Restaurador possui em sua fórmula os ativos naturais: abacate – rico em vitamina E que é um antioxidante e hidrorreparador; a jojoba – considerada uma ceramida vegetal, que normaliza a produção natural da oleosidade do couro cabeludo e o óleo de palma – também conhecido como azeite de dendê que possui alto teor de vitaminas e é rico em ácidos graxos, como ômegas 6 e 9.

A utilização contínua dos produtos promove maciez e hidratação aos cabelos, além de mantê-los protegidos das agressões causadas pelas diversas químicas. Os ativos, por sua vez, promovem uma reparação intensiva, além da reposição da lubricidade e do controle do frizz, tratando a opacidade e a porosidade.

Em Santa Catarina, a Bio Extratus está presente em diversas farmácias e perfumarias. Os produtos são distribuídos no estado por meio da Vanan, distribuidora exclusiva da marca, localizada na Rua Joaquim Nunes, número 48 – Centro de Camboriú.

Mais informações pelos telefones: +55  47 3365-4745 | 3365-2248

Linha de tratamento pós química Bio Extratus – Foto: Divulgação

Sobre a Bio Extratus

Empresa brasileira fundada em 1991 em Belo Horizonte/MG, por cabeleireiros amantes da natureza. Foi a pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares. A Bio Extratus está presente em todo território nacional, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano. A natureza é a essência da marca, que utiliza somente ativos naturais em seus produtos.

Acess:  http://bioextratus.com.br/

 

Foto da Capa: Divulgação – Xs Excess Comunicação

SIGA-ME NAS REDES:

Siga a jornalista no instagram: https://www.instagram.com/dannyyreis/

Facebook: https://www.facebook.com/dannyyreis

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Ver todos os posts por Danny Reis: https://egonoticias.com/autor/danny-reis/

Sair da versão mobile