Ego Notícias

Bijoias maravilhosa em sua 85ª Edição

Bijoias - Foto: Divulgação

A Bijoias é, certamente, a maior e mais representativa feira profissional do setor de bijuterias, acessórios, semi jóias, joias de prata e joias folheadas da América Latina.

Presenteou a todos com sua 85ª Edição COLORS, realizada nos dias 24 e 25 de abril, com os lançamentos, pelo sistema de pronta entrega, ou seja, para o DIA DAS MÃES e o DIA DOS NAMORADOS.

Nesta edição, foram apresentadas coleções para o Outono/Inverno com muitas cores, fortes e ousadas, portanto, desde as mais simples às mais complexas.

Cores quentes e invernais nos acessórios e bijuterias com detalhes em flores, folhas e pétalas cravejadas. Enquanto isso , as pérolas foram destaque, com variados tamanhos e formatos, juntas ou separadas, em brincos de argolas, maxipulseiras, anéis e maxicolares.

Flores com pétalas multicoloridas ou apenas vazadas, cordões com pingentes marmorizados ou com filetes multicoloridos encrustados.

Muitos dentes com todos os tipos de acabamento: madrepérola, resina, pedras naturais, cristais, em metal liso ou cravejado, adornando colares de correntes, argolas e pulseiras, sozinhos ou mixados com berloques.

Bijoias para o Dia das Mães

Para o Dia das Mães, as sugestões são os eternos pingentes “boys/girls” de todos os tamanhos, cores e banhos (ouro branco, amarelo ou rosé), pendurados em correntes ou pulseiras.

A Bijoias é uma feira de negócios destinada exclusivamente a lojistas, revendedores, atacadistas, distribuidores e profissionais do setor.

E sem esquecer o “animal print”, que veio para ficar. Não somente na famosa estampa “oncinha”, mas também em tons preto/branco e nuances da “zebra”, da pele de “cobra” e do “leopardo”.

As tiaras de veludo reinaram e fizeram a cabeça das mulheres nesta edição. Muitas cores para que cada um possa criar sua própria identidade, tornando-se único.

Vários famosos passaram para conferir os lançamentos. Luciana Vendramini deu o ar da graça, distribuindo charme e simpatia pelos corredores da feira, posteriormente, sua executiva de negócios Zaine Assaf, cativando todos por onde passava.

Celebridades

Passou por lá, também, a lindíssima modelo Viviane Bordin, proprietária do site Diamond Brazil, da mesma forma, a apresentadora e radialista Denize Taccto, ex-Panicat, Tassiana Dunamis, a musa do Palmeiras, e a querida Masterchef da TV Bandeirantes, Aritana Marone.

O evento ainda contou com a presença bem humorada do Dr. Bactéria, excelente profissional que participará de um novo quadro no programa “Fala Brasil”, da Rede Record.

A imprensa nacional compareceu em massa, sempre apoiando a BIJOIAS, com jornalistas, colunistas e influencers.

A marca de lifestyle de smart beauty OCEANE participou pela terceira vez, apresentando os lançamentos da área de beleza.

A grife americana NICOLE LEE USA também esteve presente com suas bolsas ultramodernas e descoladas.

A super chef de alta confeitaria, MARGARETH COLEDAN, pioneira no Brasil de joias comestíveis, foi a sensação dessa edição, tamanha a perfeição e o sabor delicioso de seus doces.

Imprensa

Convidados e imprensa foram recebidos com a refrescância dos espumantes GEORGE ALBERT, da CRS Brands, e com os mimos da COZUMEL ESTÉTICA.

A 85ª Bijoias Colors mostrou um inverno colorido, com acessórios e bijuterias em todos os tons do pantone, envolvendo os lojistas nessa vibe otimista e alegre.

A Bijoias é realizada quatro vezes ao ano, no Centro de Convenções Frei Caneca, todas próximas de datas comercialmente fortes, com mais de 200 expositores movimentando toda a cadeia produtiva do setor.

A B8 EVENTOS, promotora e organizadora, é a grande responsável pelo sucesso desta grande feira de negócios, contando com a administração de sua diretora executiva, Vera Masi.

A 86ª Bijoias acontece nos dias 14 e 15 de agosto de 2019 e a 87ª Bijoias acontece nos dias 05 e 06 de novembro de 2019.

Bijoias - Foto: Divulgação
Bijoias – Foto: Divulgação

CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECA
Rua Frei Caneca, 569 – 4º e 5º andares | SÃO PAULO | SP

SITE:  www.bijoias.com.br

INSTAGRAM: @feirabijoias

Informações para a imprensa:
Fátima Nobre Comunicação
fatimanobre@fatimanobre.com.br
Tel: +55 (11) 9 9983 1619

Confiram …

Reinaldo Dutra, Luciana Vendramini e Jô Ribeiro na Bijoias – Foto: Rick Romero
Vera Masi e Jô Ribeiro na Bijoias – Foto: Rick Romero
Jô Ribeiro e Reinaldo Dutra na Bijoias – Foto: Rick Romero
Jô Ribeiro e Luciana Vendramini na Bijoias – Foto: Rick Romero
Reinaldo Dutra e Mario Britto na Bijoias – Foto: Rick Romero
Viviane Bordin- Foto: Divulgação

 

Assista os Programas São Paulo Noite e Dia do Apresentador Reinaldo Dutra no Canal EgoTV o seu canal na Web:

Assista as entrevistas da Feira Bijoias com Jô Ribeiro e Reinaldo Dutra:  Parte 1Parte 2

Acompanhe também o Portal Jô Ribeiro 

LEIA MAIS: Paula Landi – Especialista em Medicina Estética

 

Sair da versão mobile