Ego Notícias

Bia Ferreira faz show no Guacayama festival, no México

Crédito: HAIstudio

Bia Ferreira faz show no Guacayama festival, no México

 

São Paulo, outubro de 2018 – Após uma tour pela Europa com todos os shows sold out, a cantora e compositora Bia Ferreira faz show  no Guacayama Festival, no México, dia 29 de março, com participação de Doralyce.

 

Bia Ferreira faz show no Guacayama festival, no México
Crédito: HAIstudio

Pela America latina

 

“Essa é a minha segunda viagem internacional e pela primeira vez para um país que compõe a América Latina.

Estou muito feliz em poder ir ao México fazer esse show em um momento onde seu presidente se posiciona mais à esquerda, politicamente falando, para um melhor bem estar da população do país.

É importante quando vemos que estamos indo para um lugar onde as pessoas estão se voltando para esse sentido, em contra-mão do que vem acontecendo aqui”, diz Bia.

“Eu espero que seja um show lindo, muito potente. Doralyce também está indo para esse show comigo. É muito importante a gente estar de mão dada , levando essa mensagem para tantos lugares diferentes, onde eu nunca imaginei estar”.

O festival

 

O Guacayama Festival está em sua quarta edição, é um evento colaborativo que acontece de 28 a 31 de março na cidade de San Andrés Choula, no México.

A proposta é de promover encontros de músicos de diversos lugares do mundo com artistas locais. Bia Ferreira é a única brasileira convidada. Além dela, Marie Dahlstrøm (Dinamarca), Nikola Santiago (República Dominicana), Olinka (México), Road Ramos (Espanha), Ampersan (México), Julia Easterlin (Estados Unidos) e Sofía y Marcelo (México). http://www.guacamayafestival.com

 

Crédito: HAIstudio

 

+Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019

+Veja Mais de Yuri Mine em: Entrevista de DJ Mau Mau 30 anos

 

SOBRE BIA FERREIRA

 

Bia Ferreira é cantora, compositora e ativista sergipana. Define sua música como MMP: Música de Mulher Preta.

Faz uso de sua música para educar, conscientizar e passar informações a respeito das demandas de luta do movimento anti-racismo no Brasil. Multi-instrumentista, trabalha com música desde 15 anos.

Em ascensão no circuito da música independente brasileira, já participou do Pulso Redbull Music, do Vento Festival 2018 e faz shows ao redor do país.

Gravou o Estúdio Showlivre e a música “Cota Não É Esmola”, da sua participação do Sofar Sessions Latin America, passou a marca de seis milhões de visualizações no Youtube, tornando-se o vídeo mais assistido do projeto.

Em dezembro de 2018, lançou “Eu Boto Fé”, single produzido por B.Negão. em fevereiro de 2019, fez sua primeira tour pela Europa e, em março, foi para o México. No momento, Bia se prepara para lançar seu álbum de estréia, “Um Chamado”.

 

Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/BiaFerreiraOficial/

Instagram: https://www.instagram.com/soubiaferreira/

Youtube: https://bit.ly/2Szibfu

 

Steaming

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0Aj4m8El9TdnqyVHhkuloa

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14624607

Itunes: https://itunes.apple.com/us/artist/bia-ferreira/1375818092

 

Single

“Cota Não É Esmola” – Sofar Latin America (2018):

 

 

“Eu Boto Fé” (2018):

 

 

“Filosofia” (2018):

 

 

 

Participação

Estúdio Showlivre (2018):

 

Sair da versão mobile