Ego Notícias

Beto Carrero World oferece “2º dia de parque grátis” para participantes da ABAV Expo 2019

Beto Carrero World - Divulgação

Já pensou em aproveitar um dia inteirinho de graça no maior parque temático da América Latina? Esta é a proposta da promoção “2º dia de parque grátis” que será oferecida pelo Beto Carrero World no último dia de, na sexta-feira (27/9). Na data, será realizada a “Black Friday do Turismo” e as portas do Expo Center Norte abrirão para o público em geral.

Beto Carrero World oferece "2º dia de parque grátis" para participantes da ABAV Expo 2019
Beto Carrero World – Divulgação 02

Além da promoção, a equipe do maior parque temático da América Latina leva muitas novidades para a ABAV Expo 2019, que abrirá para agentes de viagens e representantes do trade a partir de quarta-feira (25/9). “Durante a ABAV, faremos o lançamento oficial do Tarifário 2020/2021, com apresentação das promoções previstas para os próximos anos. Outra grande novidade será a confirmação da nova temporada do ‘Natal do Shrek’, espetáculo musical e teatral que será realizado de 1º de novembro a 5 de janeiro de 2020”, comenta Roberto Vertemati, diretor comercial do Beto Carrero World.

Beto Carrero World Hot Wheels Epic Show – Divulgação

No estande do Beto Carrero World serão apresentados detalhes das mais de 100 atrações incluindo a nova área temática Hot Wheels, detalhes sobre o VillaMix Festival que chegará ao maior parque temático da América Latina em 29 de dezembro e contará com grandes nomes do cenário musical como Jorge e Mateus, Sorriso Maroto, Leonardo, Alok, Matheus e Kauan e Gusttavo Lima, entre outras novidades.

Beto Carrero World Firewhip – Foto Divulgação

Considerada uma das mais importantes feiras de turismo e negócios do país, a 47ª edição da ABAV Expo Internacional reunirá representantes de toda cadeira turística do Brasil. O evento, realizado de maneira simultânea ao 52º Encontro Comercial Braztoa, tem expectativa de superar os números de 2018 quando registrou mais de 23 mil visitantes e 1,1 mil marcas expositoras.

Leia ainda: Grupo de teatro de São Paulo apresenta espetáculo gratuito em Florianópolis

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Sair da versão mobile