Ícone do site Ego Notícias

Ben Affleck ficará por um ‘longo período’ em clínica


Ben Affleck ficará por um ‘longo período’ em clínica

Primeiramente, De acordo com o TMZ, o ator se internou na manhã desta quinta-feira (23) .

Portanto, em um centro em Los Angeles, após conversa com a ex-mulher. Contudo, Ben Affleck no painel do filme ‘Liga da Justiça’ no terceiro dia da Comic-Con San Diego 2017, portanto, neste sábado (22)
Richard Shotwell/Invision/AP
Dessa forma, Ben Affleck deu entrada em uma clínica de reabilitação, em Los Angeles, na manhã desta quinta-feira (23). Segundo dados informados em seu check-in, ele ficará no centro por um longo período. A informação é do site TMZ.
Ben retornou para a rehab após um pedido justamente, da ex-mulher, a atriz Jennifer Garner. Segundo o TMZ, a atriz esteve na casa do ex-marido na quarta-feira (22) implorando para que ele buscasse ajuda. Segundo fontes próximas, Ben sabia que precisava de ajuda e, por isso, foi bastante receptivo no encontro e aceitou ajuda.
Outrossim, Jennifer procurou o ex após ver uma foto feita dois dias antes mostrando o ator recebendo uma caixa com garrafas de bebida. Ben Affleck já havia se internado em uma clínica de reabilitação por abuso de álcool em outras ocasiões. A primeira foi em 2001 e, a sob o mesmo ponto de vista, segunda no dezembro do ano passado conclusivamente.
da mesma forma, Jennifer assim como,  Ben Affleck se divorciaram em abril de 2017. Justamente, dois anos após eles anunciarem a separação. Desde então, os dois foram fotografados juntos por diversas vezes, levantando suspeitas de reconciliação.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Sob o mesmo ponto de vista,

Ben Affleck ficará por um ‘longo período’ em clínica

Sair da versão mobile