Ego Notícias

Bella da Semana, acesso gratuito a conteúdo exclusivo

Vanessa Vailatti - Bella da Semana - Acesso gratuito a conteúdo exclusivo

Bella da Semana, acesso gratuito a conteúdo exclusivo.

Vanessa Vaillatti

Atualmente, o Bella da Semana, maior revista masculina da América do Sul, anunciou o acesso exclusivo para usuários de todo Brasil após o país entrar em quarentena devido ao avanço do coronavírus. Portanto, os usuários terão acesso exclusivo ao ensaio especial da modelo Vanessa Vailatti através do link www.belladasemana.com.br.

Redes Sociais

Dessa forma, o site anunciou a iniciativa em suas redes sociais: “Quer melhor motivo para cumprir a quarentena? Em apoio ao combate do COVID-19, o #BelladaSemana liberou o ensaio da Musa @VanessinhaVailatti – para você se divertir sem sair de casa. Acesse: www.belladasemana.com.br e aproveite.”

Bella da Semana, acesso gratuito a conteúdo exclusivo
Vanessa Vailatti – Bella da Semana – Acesso gratuito a conteúdo exclusivo – Foto: Divulgação

Alto padrão

Definitivamente no mercado de ensaios nus desde 2001, o Bella da Semana produz conteúdo de alto padrão voltado, principalmente, para o público masculino. Dessa forma, a empresa tem como core business a web, com sites no Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal e México.

Atualmente, o Bella da Semana distribuí conteúdo através de cinco domínios diferentes, de acordo com o país e a língua do usuário. Assim, no Brasil, o domínio www.belladasemana.com.br recebe 1,5 milhão de visitantes mensalmente, é o mais antigo da categoria no país e líder do segmento.

Vanessa Vailatti – Bella da Semana – Acesso gratuito a conteúdo exclusivo – Foto: Divulgação

Versão internacional

O Bella Club é a versão internacional do portal, com os domínios www.bellaclub.com para o público norte-americano e www.bellaclub.co.uk para o público da Inglaterra; além do www.bellaclub.com.mx para visitantes de língua espanhola; e o www.belladasemana.com.pt em Portugal.

Fashion TV

Além disso, O Bella da Semana também distribui conteúdo mobile (em aproximadamente 90 países) e para a TV, em 193 países, através da parceria com o principal canal de moda do mundo, o canal francês Fashion TV.

Assim, com base em Florianópolis, no Sul do Brasil – região de algumas das mais belas e internacionalmente reconhecidas modelos do mundo – o site se orgulha de ter descoberto diversos talentos – muitos dos quais tornaram-se apresentadoras de televisão, atrizes, jornalistas, blogueiras e escritoras.

Além das beldades brasileiras, em 2015 o Bella da Semana passou a fotografar modelos russas e australianas, em parceria com os renomados fotógrafos Aleksandr Mavrin e Adam Parsell.

O acesso às mais belas modelos do país, a habilidade em divulgar a beleza e o reconhecimento do público no principal portal brasileiro da categoria são peças-chave na estratégia do site, assim como o compromisso com a qualidade total e a obsessão pela figura feminina.

Leia ainda: Oito tendências do turismo atual segundo Nils Müller

turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia mais:
Sustentabilidade do turismo no Fórum Gramado de Estudos Turísticos
E-Games desembarca no Floripa Airport para 10 dias de diversão
Florianópolis recebe maior circuito de corridas de rua do Brasil

 

Sair da versão mobile