Ego Notícias

Bela Vite abre novo espaço no Centro de Florianópolis

Fachada Bela Vite - Foto Raphaela Cavalheiro

Bela Vite Há 7 anos no mercado, a Bela Vite, maior centro de treinamentos de micropigmentação do Brasil, acaba de abre nova sede, no Centro de Florianópolis.

Entre os serviços, destacam-se: micropigmentação de sobrancelhas, microblading, design de sobrancelhas, alongamentos de cílios fio a fio, limpeza de pele, depilação, manicure, pedicure, microagulhamento para rejuvenescimento, gordura localizada e celulite, além de massagens estéticas e relaxantes.

Aparecida Ferreira
Aparecida Ferreira – Foto Darline Santos

À frente do negócio está a Esteticista e Designer de Sobrancelhas Aparecida Ferreira, uma das profissionais precursoras das técnicas de micropigmentação e micropuntura em Santa Catarina. “Em sete anos de atuação, a Bela Vite cresceu, passou por muitas atualizações e ganhou reconhecimento. A nova sede e a ampliação dos nossos serviços são o resultado de anos de trabalho e dedicação e, principalmente, do amor pelo que fazemos”, comenta a empresária.

O Centro de Treinamento e Estética Bela Vite deve anunciar em breve o lançamento de um novo projeto nacional.

Benefícios & Características

No início de 2009, Aparecida Ferreira identificou uma carência de profissionais de micropigmentação em Santa Catarina. Com espirito empreendedor, resolveu se especializar nesta área. Porém, não existiam cursos no estado e ela precisou viajar inúmeras vezes para São Paulo e Rio de Janeiro para começar sua especialização. Após iniciar suas atividades como micropigmentadora, tornou-se se rapidamente referência no ramo na ilha de Florianópolis.

Aparecida, então, montou o centro de treinamentos Bela Vite. Usando sua experiência na área, projetou um local perfeito para cursos e serviços, onde o conforto e a praticidade andam juntos e unidos à biossegurança – uma combinação perfeita que faz de nossa escola uma referência nacional em qualidade.

Saiba mais: 

Como funciona a técnica de Microblading?
Qual a diferença entre Design de sobrancelhas e Limpeza ?

Serviço:

Centro de Treinamento e Estética Bela Vite

Endereço: Rua Trajano, 279, loja – térrea – Centro – Florianópolis – SC. Brasil

Telefone: +55 48 3209 – 7901

centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Sair da versão mobile