Ego Notícias

Beatryz Loureiro lança seu novo canal no Youtube

Beatryz Loureiro lança seu novo canal no Youtube.

Com o intuito de atualizar o público com dicas de beleza e saúde, a estudante de Odontologia, Beatryz Loureiro, lançou esse ano seu o canal no Youtube. Nascida em Paracambi, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a modelo tem 23 anos e mais de nove anos de carreira.

Em outras palavras, a ideia do canal é apresentar e acrescentar experiência para melhor o dia a dia das pessoas. “Espero agregar conhecimento, e conseguir ajudar muitas mulheres  a enxergarem o quão lindas são. Quero ser exemplo, quero incentivar”, argumenta Loureiro. Beatryz é modelo, possui mais de nove anos de carreira e já foi  eleita Miss Baixada Paracambi 2017, Musa da Baixada 2017, Miss Rio de Janeiro Latina 2019, Miss Sudeste Latina 2019.

Igualmente, “Aos 14 anos comecei a trabalhar como modelo na minha cidade, fiz muitos trabalhos para lojas conhecidas na região, participei de algumas agências de modelo, com 20 anos participei do meu primeiro concurso. Assim, o Miss baixada Paracambi 2017, ganhei, fui para o concurso regional.

Beatryz Loureiro

Dessa forma, a Miss baixada 2017, fiquei em segundo lugar, e ganhei o título de Musa da baixada 2017, em 2018 fui morar em São Paulo e fiz trabalhos como modelo. Além disso, em 2019 fui aclamada Miss Rio de Janeiro 2019, em seguida fui para a etapa nacional. De fato, na etapa Nacional fiquei no top 6 e fui eleita Miss Sudeste 2019”, explica Beatryz.

Portanto, o objetivo da Miss Sudeste 2019 é terminar a sua graduação e montar seu consultório de Odontologia. Por outro lado, “Quero me especializar, montar meu consultório e ser reconhecida pelo meu trabalho. Por exemplo, minha profissão representa uma realização, amor, dedicação, sonho”, finaliza.

Beatryz Loureiro lança seu novo canal no Youtube
Click E-books – Livraria Digital com Títulos Incríveis

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jéssica Flausino
Do Lado da Comunicação

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos e-books de Gastronomia. Peça já o seu!

Infoprodutos PLR no Portal. Ego Produtos

Sabores e saberes da gastronomia na cozinha internacional. Chef ensina fazer saborosa receita

Ofertas Incríveis de e-books: Black Friday

Veja ainda nossos Infoprodutos: Produtos PLR

Clique para um café

Sair da versão mobile