Ego Notícias

BC Convention premia hotéis participantes da campanha Room Tax 2017

Equipe do Palmas Executivo com o prêmio da 1º lugar da campanha Room Tax 2017

Encerrando a 3ª edição da campanha “Room Tax – BC Em Dobro Para Você”, o Convention Bureau de Balneário Camboriú realizou  um jantar de premiação voltado para os colaboradores dos hotéis participantes. Durante o evento, que aconteceu no Chopp Brahma Street, houve premiações, sorteio de brindes e reconhecimento aos recepcionistas que mais se engajaram na campanha.

A executiva do BC Convention, Adriana Both De Pin, fez a abertura do evento e ressaltou a importância da Room Tax para o desenvolvimento da entidade, já que os valores representam aproximadamente 50% da receita do Convention. Ela aproveitou o momento para agradecer o apoio dos hotéis participantes, que a cada ano se envolvem mais com a campanha, aumentando inclusive, a quantidade de associados participantes. “O trabalho que vocês realizaram durante o ano, sensibilizando os turistas para contribuírem de maneira espontânea e que, por sua vez, faz com que o recurso venha para a entidade, tem sido algo muito importante para que possamos dar continuidade nos projetos de divulgação e fomento do Turismo”, disse.

Em seguida, aconteceu o anúncio dos hotéis que mais arrecadaram a Room Tax em 2017, que consiste na colaboração de R$ 2 por apartamento/dia, cobradas dos hóspedes e que obrigatoriamente devem ser repassado mensalmente ao BC Convention. O Hotel Palmas Executivo ficou na primeira colocação.

Equipe do Palmas Executivo com o prêmio da 1º lugar da campanha Room Tax 2017

A proprietária Denise Schwengber, afirmou que o resultado é reflexo de uma cultura organizacional, em que a equipe “vestiu a camisa” da campanha e não mediu esforços no convencimento dos hóspedes para fazerem a contribuição. “Todos nós temos a consciência que o Convention uniu a hotelaria, a gastronomia, enfim, deu uma nova diretriz para o Turismo local. Vimos o retorno desta taxa na captação de eventos, em outras iniciativas como o Balneário Saboroso, não tem como não comprar esta ideia”.

Já a segunda colocação foi recebida pelo Hotel Bella Camboriú e o sócio-proprietário, Carlos Alberto Rosenbrock, enalteceu a mudança de olhar sobre o Turismo que a campanha promove nos colaboradores. “Faz com que eles percebam que o Turismo é algo além da presença do hóspede no hotel. É algo que traz benefício para a cidade e para a região. E com essa taxa, o Convention pode atuar para se fortalecer e enriquecer todo o trade”. Já a terceira colocação ficou com o Marambaia Hotel & Convenções.

Na sequência, o gerente geral da Promenac Locadora de Veículos, Eduardo Ignácio, ressaltou o quanto a iniciativa é importante para fomento econômico da região e, por este motivo, a empresa foi parceira premium da campanha. “Nos sentimentos honrados por sermos parceiros do Convention nesta campanha, pois reconhecemos o trabalho de grande valia da entidade. Hoje 80% do público que vem a Balneário Camboriú fica hospedado nos hotéis, então essa união de forças é fundamental”.

Por fim, o encerramento do evento se deu com o sorteio de cinco hóspedes que vão receber os prêmios dos parceiros do Convention. Esta edição da Campanha Room Tax contou com os seguintes apoiadores e parceiros: Promenac Locadora de Veículos, Parque Beto Carrero World, BC By Bus, Parque Aquático Cascata Carolina, Complexo Cristo Luz, Empório Essenza, Parque Unipraias, Parque Aquático Porto das Águas e Chopp Brahma Street.

Confira os hotéis participantes da 3ª edição da campanha Room Tax:

Camboriú Praia Hotel

Centromar Hotel

Hotel Bella Camboriú

Hotel D’Sintra

Hotel Geranium

Hotel Itália

Hotel Melo

Hotel Mercure 

Hotel Negrini

Hotel Palmas Executivo

Hotel Rosenbrock

Hotel Torresol

Hotel Vieira’s

Ibis Styles

Marambaia Hotel & Convenções

Parnaso Hotel

Rezende Suítes Hotel

San Marino Cassino Hotel

Sanfelice Hotel

Hotel Sibara Flat & Convenções

Slaviero Brut

Slaviero Slim 

Sair da versão mobile