Ego Notícias

Batata Bem Brasil combina com Dia das Mães em casa

Batata Bem Brasil - Ondulada - Foto Divulgação

Batata Bem Brasil combina com Dia das Mães em casa

Empresa mineira tem mais de 10 formatos do produto, que são opções saborosas para incrementar o cardápio e levar alegria para os momentos especiais.

Após ser colhida, uma batata pode ganhar diferentes formatos. Principalmente, na Bem Brasil, fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada e líder de vendas no segmento, são mais de 10 tipos para variar o cardápio nesse período de quarentena e, especialmente, incrementar e alegrar o Dia das Mães, que, neste ano, será atípico, em casa e em família, sem qualquer aglomeração. Além da batata palito tradicional, as alternativas práticas, saborosas e de alta qualidade são: crinkle, ondulada, fininha, carinhas, cortes caseiro e especial, batata doce, noisette e tantas outras.

Batata Bem Brasil combina com Dia das Mães em casa
Batata Bem Brasil – Corte Caseiro – Foto Divulgação

Elas podem ser escolhidas como acompanhamento do prato principal, entradinhas ou um delicioso petisco, regadas com molhos variados (alho, ervas, mostarda e mel, rosê, tomate seco etc). O mais importante é a homenagem às mães e garantir que essa data seja ainda mais feliz, função que as batatas fritas costumam desempenhar muito bem entre os adultos e, principalmente, as crianças.

Batata Bem Brasil – Palito Tradicional – Foto Divulgação
Em primeiro lugar, sua atuação no mercado

Com quase 14 anos de atuação no mercado, a Bem Brasil é pioneira no segmento e se destaca por manter um cuidado diferenciado com sua principal matéria-prima. Isso porque tem amplo controle de todo o processo produtivo, desde o plantio das batatas nas fazendas até a entrega aos pontos de venda.

Além disso, para garantir a diversidade de formatos, a empresa mineira processa variados tipos de batata, como Asterix, Markies, Challenger e Innovator. “Cada um apresenta particularidades, por exemplo, coloração da casca e da polpa, sabor mais característico de batata, mais crocância, tempo de cozimento, resistência a danos mecânicos e à oxidação, entre outros”, explica o gerente Agrícola da Bem Brasil, Edson Tomonari.

É por isso que, segundo ele, é possível atender às exigências de qualidade e acompanhar as tendências do mercado.“O desejo dos clientes é prioridade para a Bem Brasil. A empresa realiza, permanentemente, projetos de pesquisa em busca de novas variedades”, completa. Então, basta escolher uma ou mais opções e saborear as batatas fritas no Dia das Mães. Juntos ou separados fisicamente, é alegria garantida.

Antes de mais nada, saiba sobre a Bem Brasil

Fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada e flocos desidratados de batata, a Bem Brasil foi fundada em dezembro de 2006, em Araxá, no Triângulo Mineiro. Pioneira na atividade, conta, atualmente, com duas unidades fabris na região: a de Araxá e a outra no município de Perdizes, inaugurada em 2017. Juntas, geram mais de 600 empregos diretos e de 2 mil indiretos. Bem como, a companhia é líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, produzindo, por ano, mais de 250 mil toneladas de produtos. Além disso, seu mix contempla mais de 20 itens voltados para food service e varejo nacional.

Para mais detalhes: Clique Aqui

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfo.bracali

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Luciana Rezende
Link Comunicação

Empresa mineira patrocinou quatro shows beneficentes. Bem Brasil doa 50 toneladas de alimentos

Sair da versão mobile