Ego Notícias

Barrados no embarque – Malas fora do padrão

Barrados no embarque – Malas fora do padrão

Inicialmente, A partir desta quinta (25), as .

Outrossim, bagagens de mão que estiverem.

Tal qual, fora do padrão estabelecido pelas.

companhias aéreas serão barradas no embarque. A medida passa a valer, por enquanto, nos aeroportos Viracopos (Campinas), Juscelino  Pena (Curitiba) e Aluízio Alves (Natal). Os dessa forma, os primeiros a contar com a nova fiscalização, implementada pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas, que teve início no último dia 10. Durante esse período, os  apenas orientados sobre o portanto, A ação tem o objetivo de evitar que embarcados como bagagem de assim como, que vai junto com o passageiro. A  o mesmo padrão de malas de bordo usado pela Associação Internacional de Transporte Aéreo, que é de 55 cm de altura por 35 cm de largura e 25 cm de profundidade.

Barrados no embarque - Malas fora do padrão
Aplicativo da companhia aérea KLM, que cria mala virtual, em realidade aumentada, para o passageiro checar o tamanho da sua bagagem. O app funciona também pelo Messenger

Sob o mesmo ponto de vista

Os fiscais a serviço da posicionados antes.

Assim como, da área restrita dos  — onde, para entrar, o passageiro precisa mostrar  de voo. As malas que parecerem estar fora do  testadas em  as medidas  pela Iata. O passageiro que mala c do que o permitido será  de checkin de , onde terá que pagar pelo despacho .

Outrossim, do (24),  seis: Santa Genoveva (Goiânia), Salgado Filho (Porto Alegre), Congonhas (São Paulo), Galeão e Santos Dumont (Rio de Janeiro).  Os últimos serão os aeroportos dessa forma, Luís Eduardo Magalhães (Salvador) e Guarulhos, que tiveram a implantação adiada para o dia 8 de maio.

Leia mais: Argentina promove rodada de negócios – Ushuaia capacita agentes de viagens

Barrados no embarque – Malas fora do padrão

Sair da versão mobile