Ego Notícias

Bares Temáticos são a sensação para comemorar Festas de Final de Ano

Foto Divulgação

Bares Temáticos são a sensação para comemorar Festas de Final de Ano

Com a proximidade das festas de fim de ano, as tradicionais comemorações empresariais ou confraternizações de grupos amigos ganham ainda mais força. E a opção por locais temáticos, como o Didge Steakhouse  Pub  e o Guacamole Cocina Mexicana, de Balneário Camboriú, são uma ótima pedida para se divertir com a galera.

Pensando especialmente neste período, ambas as casas estão com descontos e vantagens especiais para grupos abaixo e acima de 25 pessoas. Entre as opções, há cardápios fechados com open bar e open food, além da possibilidade de abertura dos estabelecimentos em horários diferenciados, caso haja o interesse de realizar premiações ou palestras.

Verifique sempre a Agenda de Shows e Promoções , pois todos os dias tem uma novidade no Didge, música e gastronomia  no melhor clima australiano.

O Guacamole tem ainda um diferencial do cliente levar o sabor do Guaca até o o local do seu evento. Ganha-se tempo evitando filas e tem a comodidade do atendimento no espaço de sua preferência.

Tanto o Didge quanto o Guacamole contam com programações exclusivas, que prometem animar ainda mais o amigo secreto, a confraternização ou o encontro. Seguindo a pegada mexicana, mariachis apresentam versões latinas inesquecíveis e um tequileiro promove uma verdadeira experiência com a bebida.

Nas terças, o Didge  tem ainda apresentações com o dançarino Marlon Alves e o irreverente Don Murillo, que comandam as “Terças Calientes”. No Didge, a garantia é de muita música boa com bandas selecionadas para subir ao palco do pub australiano.

No Didge também você pode fazer parte do “Clube Boomerang” que tem a finalidade de retribuir vantagens e descontos exclusivos aos clientes que os prestigiam. Na sua visita não esqueça de solicitar informações do Clube.

INFORMAÇÕES E RESERVAS:

Didge Steakhouse – São Paulo – Brasil:

Telefone: +55 11 3361 – 6414
Site: http://www.balneario.didge.com.br

Redes Sociais:

Link: https://www.facebook.com/didgesteakhouse
Link : https://www.instagram.com/didgeoficialwww.facebook.com/didgesteakhouse

Guacamole:

Telefone: +55 11 3366 – 0311
Site: http://guacamolemex.com.br/balneario-camboriu

Redes Sociais:

Link:https://www.facebook.com/guacamolemex

Imagem da Capa: Divulgação

+ LEIA MAIS: A dupla Alê & Alexandre revelação de 2017

Didge Steakhouse para comemorar Festas de Final de Ano - Foto Divulgação
Didge Steakhouse – Foto Divulgação
Comemorar Festas de Final de Ano no Didge Steakhouse: – Foto Divulgação
Tequileiros da Didge Steakhouse – Foto Divulgação
Didge Steakhouse tudo e ao vivo Foto Divulgação
No Didge também você pode fazer parte do “Clube Boomerang” – Foto Divulgação
Sair da versão mobile