Ego Notícias

Bar do Nelson destaca show da nova temporada da cantora Edith Veiga

Edith Veiga - Pesquisa Google - Divulgação

Edith Veiga – O Bar do Nelson – o Bar do Boêmio, na Santa Cecília, estreia na noite desta quarta-feira (7), a nova temporada de shows da cantora Edith Veiga.

edith veiga, temporada, show, bar do nelson, rede biroska, lilian goncalves, nelson goncalves, sao paulo, boemio, musicas, sucessos
Edith Veiga – Pesquisa Google – Divulgação

Com apresentações às quartas-feiras, a novidade fará parte da programação do tradicional Baile do Boêmio, que conta ainda com apresentações de cantores convidados, como Stênio Melo, Guilherme Silva, Meire Rodrigues, Lucinha Alves, Markinhos Moura, entre outros.

Nome de referência de uma geração musical, Edith fez sucesso com a canção “Faz-me Rir”, na década de 1960, com vendagem de  500 mil cópias e alcance nas paradas por dois anos. Na mesma época, ganhou prêmios como o Troféu Roquete Pinto, na categoria revelação. Participou de quase todos os programas de televisão da época e ganhou o apelido de “As Pernas que Cantam”.

“Sou uma apaixonada pela música e não posso deixar de fazer o que mais amo nessa vida, cantar. Nessa nova temporada, a proposta é trabalhar um show que mistura romantismo e dança”, pontua a cantora.

Para a empresária Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska, o público ficará surpreso com essa nova temporada. “Tenho a honra em apresentar para os clientes do Bar do Nelson, uma das grandes vozes deste país. Edith é um ícone da música brasileira e fará muito sucesso nesta temporada”, afirma.

Com duração estimada de 1 hora, Edith destacará em seu repertório grandes sucessos, como “Faz me Rir”, “Pensando em Ti”, “Na hora da Raiva”, “Na Hora da Raiva”, “Dio como te Amo”, “Nunca”, “Meu homem”, Cinderela”, “Canção do Mar”, entre outras.

Sobre o Bar do Nelson

Inaugurado em 2007, o Bar do Nelson pertence a Rede Biroska, complexo de bares e restaurantes idealizada e presidida pela empresária Lilian Gonçalves. Filha do saudoso cantor e compositor Nelson Gonçalves, ela decidiu homenagear o pai com a abertura do espaço para seus fãs perpetuarem seu nome na memória.  Na decoração fotos e registros da trajetória do cantor, um dos ícones da música brasileira.

Aberta de segunda-feira a sábado, a casa destaca música ao vivo, desde sua abertura até seu encerramento. Dentre os cantores convidados para animar o público, nomes como  Markinhos Moura, Stênio Mello, Lucinha Alves, Meire Rodrigues, Milton Mattos, Guilherme Silva, entre outros.

A casa também destaca saborosas opções gastronômicas. No menu destaque para sugestões, como o Picadinho do Boêmio, prato preferido de Nelson Gonçalves. Na lista de porções o Mix de Pastéis e o Filet Aperitivo são sugestivas opções.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Serviço:

Onde: Bar do Nelson

Local: Rua Canuto do Val, 83

Reservas e informações: (11) 3224-0586

Abertura da casa: 20 horas – fica aberta até o último cliente

centraldemultas.net.br
LEIA TAMBÉM: Procissão do Senhor dos Passos – a maior e mais antiga manifestação cultural de Santa Catarina

 

 

 

Sair da versão mobile