Ego Notícias

Banda Nave De Prata e Zé Renato do Boca Livre no Teatro Municipal de Niterói

Nave De Prata - Foto Divulgação

Nave De Prata Canta Clube Da Esquina

Neste sábado,19 de outubro, o Teatro Municipal de Niterói receberá uma das mais promissoras bandas da música brasileira, a Banda Nave De Prata. O receberá as participações de Zé Renato do Boca Livre e Sérgio Magrão do 14 Bis.

Zé Renato – Foto Beatriz Giacomini

A Nave de Prata é uma banda formada por músicos cariocas e vem chamando cada vez mais atenção no cenário musical. Com 14 anos de existência está em turnê com o show “Nave de Prata canta Clube da Esquina e Minas“.

Nave de Prata No Teatro Municipal de Niterói – Foto Divulgação

Num show, onde as paisagens das tardes do interior mineiro se encontram com a vastidão do mar do Rio de Janeiro, vem chamando atenção no cenário musical ao aliar o lirismo das Gerais à força da juventude carioca. Sucesso de público e crítica, o show tem lotado as casas por diversas cidades do país, por onde tem passado.

Apesar de ser formada por integrantes jovens, a Nave De Prata tem demonstrado qualidades musicais comuns aos veteranos em quem se espelham. Suas principais influências são a banda mineira 14 Bis, Roupa Nova, Flávio Venturini, Lô Borges, Beto Guedes, o Clube da Esquina e o grupo de rock progressivo O Terço.

No Municipal de Niterói, a banda vai apresentar uma homenagem ao Clube da Esquina e Minas Gerais, que vem fazendo sucesso por onde tem passado, com convidados importantes da história musical do país, entre eles, Zé Renato, do Boca Livre e Sérgio Magrão, do 14 Bis, que esta nos vocais da Nave. Um lindo encontro para os amantes da boa música.

O show conta com canções de Milton Nascimento, 14 Bis, Beto Guedes, Lô Borges, Skank, entre outros mineiros, com destaque para a releitura de “Planeta Sonho” produzida por Ricardo Feghali do Roupa Nova.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:O cantor Jerry Smith lançou clipe do single “A Pampa

Formada por Igor Sebastian (baixo e vocal), Raphael Guimarães (Teclados e Vocal), Heitor Mendes (guitarra e violão), Gustavo Mesquita (baixo) e Fellipe Almeida (bateria e percussão), a Nave de Prata é uma banda de ontem, hoje e amanhã. Lembra em vários momentos o lirismo do rock mineiro, o escracho do pop-80, a melancolia rural dos anos 70. Isso tudo com uma roupagem fresca, fluida, que prima pela qualidade musical. Sem dúvida, é uma banda contemporânea, que se inspira no passado e firma os olhos no futuro.

O Show acontece no Teatro Municipal de Niterói, a partir das 19 horas. Ingressos a partir de 20 Reais a meia e 40 inteira. Menores de 16 só com os responsáveis.

SERVIÇO:

 NAVE DE PRATA CANTA CLUBE DA ESQUINA

Participação:      – Zé Renato (Boca Livre)

                            – Sérgio Magrão (14 Bis)

Data:          – 19 de outubro

Local:         – Teatro Municipal de Niterói (Rua Quinze de Novembro, 35, Niterói / Rio de Janeiro)

Horário:     – 19 horas

Valores:     – R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia)

Vendas:     – https://compre.ingressorapido.com.br/event/62340-2

                   – No local

  1. Faixa Etária:   – 16 anos

Informações:           – 55 (21) 2620-1624 (teatro) / 55 21 97453-7025 (produção)

Fonte e Imprensa: Ricardo Araújo

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile