Ego Notícias

Banda Lazy Gun estreia no Didge de BC com especial Guns N ´Roses

Especial Guns N ´Roses com a banda Lazy Gun

Banda Lazy Gun, de Joinville. Estreia na casa com o especial Guns N ´Roses, que apresentará as canções icônicas do grupo americano. O ano começou com muitas novidades no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú e nesta quinta-feira, 18.

O vocalista e guitarrista, Kadu Bruggmann, diz que a banda está ansiosa pela apresentação. Já que tanto o pub quanto a cidade recebem muitos visitantes. Que torna o show um importante marco para a carreira. Com cinco anos de estrada, a Lazy Gun tem ainda em sua formação Eduardo Rosa, no baixo, Juliano Stumm. Na bateria e Bruno Engeler, na guitarra e vocal.  A banda começou com uma proposta de hard rock e hoje une um pouco de grunge e também músicas autorais. Já lançou dois clipes e um EP com cinco faixas em fase de mixagem.

Flyer - Especial Guns N ´Roses com a banda Lazy Gun
Flyer- Especial Guns N ´Roses com a banda Lazy Gun

Para a apresentação de quinta-feira, Kadu adianta que além dos principais sucessos da banda liderada por Axl Rose, como ‘Sweet Child o’ Mine’, ‘November Rain’, ‘Paradise City’, ‘Welcome to the Jungle’, entre outras canções, a Lazy Gun irá tocar demonstrar uma palinha de seu som autoral.

 

Serviço: Banda Lazy Gun

O quê: Especial Guns N ´Roses com a banda Lazy Gun
Quando: Quinta-feira, 18 de janeiro
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Informações e reservas: (+55 47) 3361-6414.

+LEIA MAIS: ASSISTA O Show da Virada 2017em Belo Horizonte conta com Luan Santana

Sair da versão mobile