Ego Notícias

Banda Eva divulga agenda de shows durante a temporada de Réveillon

Credito : Divulgação

Banda Eva divulga agenda de shows durante a temporada de Réveillon.

Para fechar 2019 de um jeito inesquecível e iniciar 2020 com toda a energia, a Banda EVA divulga agenda e  inicia mais uma temporada de Réveillon, com shows confirmados nos destinos mais badalados do país durante a temporada de final de ano. Portanto, de 27 de dezembro a 02 de janeiro, o grupo,  comandado por Felipe Pezzoni, se apresenta nos destinos mais badalados do país.

Banda Eva divulga agenda de shows
Banda Eva divulga agenda de shows Credito : Divulgação

Primeiramente, a maratona começa no dia 27 de dezembro, quando o grupo comanda o palco Main Stage, do Réveillon John John Rocks Jeri 2020, em Jericoacoara. De lá, a banda desembarca, no dia 28, na paradisíaca São Miguel dos Milagres para mais uma edição do selo Beleza Rara. Para esclarecer, sob produção da agência Fishfire. No mesmo dia, seguem para Maceió e, ao lado de Gustavo Mioto, animam a festa Sururu. Esta acontece no Café de La Musique. Por outro lado, já no dia 29, o grupo marca presença na brasileiríssima festa Borogodó, em Fernando de Noronha. Além disso, no dia 30, a Banda Eva agita novamente o pré-réveillon do tradicional Resort Iberostar na Praia do Forte.

Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019

Banda Eva durante a temporada de Réveillon

Mais importante, no dia 31 de dezembro a primeira parada acontece no Réveillon Let’s Pipa, na Praia de Pipa, Rio Grande do Norte. Em seguida, chegam à cidade de João Pessoa, Paraíba, para comandar a virada de ano no Réveillon Paradiso, no Lovina Tropical Bar.

Acima de tudo, para começar 2020, ano de comemoração dos 40 anos do EVA – no dia 02 de janeiro, Felipe Pezzoni comanda a Ressaca de Réveillon em Trancoso. Sendo essa a última festa da temporada de verão da agência Haute no vilarejo baiano.

Clica aqui e confira Yuri Mine em: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters 
Banda Eva divulga agenda de shows. Credito : Divulgação

Sobre Banda Eva

Resumidamente, prestes a completar 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório. Dessa forma, ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que realiza em torno de 130 shows por ano em todo território nacional.

Dias atuais

Como resultado, em 2019, a Banda Eva é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Peterson Figueiredo (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (metais), Betinho Iris (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo

 

Sair da versão mobile