Ego Notícias

Balneário Camboriú Recebe loja Especializada em Donuts Premium

Balneário Camboriú recebe loja especializada em Donuts Premium

Mais um negócio inovador chega a Balneário Camboriú! A Donuts Now é uma cafeteria e donuteria, ou seja, suas especialidades são cafés tipicamente italianos e donuts salgados e doces feitos com uma receita própria de longa fermentação e sm nenhum tipo de conservante ou ingrediente químico. Por trás do negócio estão os jovens empresários Giovanni Lo Grasso e Bruno Rodrigues, os dois confeiteiros de renome internacional. A Donuts Now inaugura no dia dia 6 de setembro e quer trazer para a cidade o combo perfeito: produtos com conceitos da alta gastronomia, um ambiente moderno e descontraído e um atendimento de excelência!

Giovanni e Bruno contam que a Donuts Now é a realização de um sonho para ambos, que sempre sonharam em abrir seu próprio negócio. “Queremos unir na Donuts Now a qualidade da alta gastronomia em um produto popular e delicioso, que todos amem. Vamos mostrar que homens e mulheres podem saborear um bom doce bebendo cervejas harmonizadas ou um café italiano. Balneário Camboriú é o lugar perfeito para receber essa que será a matriz de uma rede de cafeterias Donuts Now, que deve se ampliar logo logo. Estamos muito ansiosos para a abertura”.

Os produtos

Localizada na Barra Sul de frente para o mar, a empresa servirá Donuts doces de recheios e coberturas variados, Donuts salgados estilo pizza e também os CroDonuts, uma deliciosa união de croissant com Donut. O principal Diferencial da Donuts Now é o cuidado com a saúde e qualidade: são usados apenas produtos naturais para a massa e outros de extrema qualidade para os recheios e coberturas. A empresa é certificada pela Callebaut (o chocolate belga mais famoso do mundo) e usa apenas os seus produtos para preparo das receitas. Cookies caseiros, Cannolis, Milk Shakes… Tudo é produzido artesanalmente e com chocolate Callebaut. Com o objetivo de atender a todos, a Donuts Now traz ainda versões livres de glúten, de lactose, veganas e fitness para os clientes que desejarem. Além dos Donuts, a empresa traz ainda uma carta de cafés tipicamente italianos para acompanharem o paladar. Espresso, Doppio (o café duplo), Mocaccino e Cioccolata calda (o chocolate quente) serão algumas das opções trazidas para a orla da Praia Central.

Os chefs

Giovanni Lo Grasso é italiano e foi participante da última edição do Reality Batalha dos Confeiteiros sob o comando do Cake Boss Buddy Valastro. Economista e confeiteiro por formação tem em seu currículo diversas experiências na Itália, na Austrália e no Brasil. Vale ressaltar seu trabalho com Tommaso Molara, o italiano campeão do mundo em chocolate pâtisserie. Já Bruno Rodrigues soma a experiência como artista visual ao seu trabalho como confeiteiro e é referência no Brasil em esculturas e bolos com identidades visuais impressionantes. Bruno compôs a equipe de Diego Lozano por anos e teve seu próprio ateliê de bolos e doces finos em São Paulo até mudar-se para Balneário para investir na Donuts Now ao lado do sócio Giovanni.


SERVIÇO:

O que: Inauguração Donuts Now

Quando: quinta-feira, 6 de setembro, 17h

Endereço: Avenida Atlântica, 4770, Barra Sul

gastronomia
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Sair da versão mobile