Ícone do site Ego Notícias

Baile do Poderoso apresenta os principais nomes do funk

MC G15 - Divulgação

Baile do Poderoso no Stage Music Park será no dia 02 de junho, sexta-feira.

Evento que reúne os principais nomes do funk da atualidade. O evento, que teve edições bombásticas em São Paulo e Rio de Janeiro, chega pela primeira vez a Floripa.

O funk carioca já é nacionalmente conhecido. Nos últimos anos, com a democratização da tecnologia e alcance das redes sociais. Uma nova geração de funkeiros ganhou espaço no cenário musical.

A nova leva de MCs chega de São Paulo e domina os bailes funks de todo o Brasil. A ascensão do funk paulista é impressionante. Virou até uma web série chamada “Back to Baile de Favela”, produzida pela Red Bull.

O Baile do Poderoso traz três dos principais nomes desta nova geração. MC Livinho, com quase 10 milhões de seguidores nas redes sociais, MC Davi, com mais de 3 milhões de seguidores, e MC G15, que apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, explodiu no funk em São Paulo, com a música Me Deu Onda, que já tem mais de 260 milhões de reproduções no Youtube.

Atualmente com 23 anos, MC Livinho começou a cantar já aos 9, em reuniões e festas de família. O cantor, que há alguns anos é um dos principais nomes do funk, começou com letras mais ousadas, conhecidas como “proibidão”. Com o passar da carreira, o Mc apostou em letras mais melodiosas e caiu mais ainda no gosto do público. Entre suas músicas mais conhecidas, estão Cheia de Marra, Tenebrosa e Bem Querer. Livinho também tem uma faixa intitulada Bandida, feita em parceria com cantor Péricles.

G15 estourou no fim de 2016 com o hit Me Deu Onda. Com apenas 19 anos, o jovem viu sua música chegar ao top 50 virais do Spotify e sua agenda de shows dobrar em pouco tempo. A música foi, ainda, uma das mais tocadas do carnaval 2017. Sua nova música de trabalho, Eu Falei Pra Elas, é outro som do cantor que está estourado nos bailes funks de todo o Brasil.

Outro jovem entre os funkeiros é MC Davi, de 19 anos. No último ano, Davi ganhou repercussão com dois trabalhos, Pé Direito e O Verão Está Chegando, que juntas somam mais de 150 milhões de visualizações no Youtube. O MC também é conhecido por compor. Ele é o responsável pela letra de Tumbalatum, interpretado por MC Kevinho, com mais de 197 milhões de visualizações no Youtube.

O Baile do Poderoso também terá as apresentações dos MCs Brinquedo, Brisola, Nego Blue, Léo da Baixada e Boy do Charmes. O evento contará com uma estrutura exclusiva criada no Stage Music Park, com um palco 360º, pensado para aproximar o público dos artistas e criar uma energia única. O local onde normalmente fica o palco principal do espaço será transformado no Backstage do Poderoso, uma área com visão privilegiada e open bar com vodka, cerveja, refrigerantes e água.

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

O evento Baile do Poderoso em Florianópolis é uma realização do Music Park e da Mais Showbiz.

 

Serviço

Evento: Baile do Poderoso

Atrações: MC Livinho, MC G15, MC Davi, MC Brinquedo, MC Brisola, MC Nego Blue, MC Léo da Baixada e MC Boy do Charmes

Data: 2 de junho de 2017, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050

Classificação: 16 anos

Foto da Capa: Divulgação

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
Sair da versão mobile