Ego Notícias

Baile do Poderoso retorna a Florianópolis

MC Gaab - Divulgação

Após o sucesso no ano passado, o Baile do Poderoso, uma das festas de funk mais comentadas do Brasil, chega novamente a Florianópolis no dia 28 de julho, no Stage Music Park, a partir das 21h.

Para comandar a festa, a organização do evento traz para o palco do Stage os Mcs Livinho, Don Juan, Gaab, Pedrinho, Davi e Maneirinho.

baile, poderoso, show, mc, livinho, gaab, don juan, stage music park, musicas, sucesso, floripa,
MC Livinho – Divulgação

MC Livinho ficou conhecido nacionalmente em 2012, quando lançou a música Mulher Kama Sutra. Em janeiro de 2016, o cantor lançou seu primeiro EP e, em novembro do mesmo ano, apresentou o primeiro álbum de estúdio. Este álbum trazia o maior sucesso do cantor, Fazer Falta, primeira música de funk paulista a atingir o topo nacional das paradas do Spotify.

MC Don Juan – Divulgação

Don Juan também se tornou um dos principais cantores de funk paulista em 2017. A faixa Oh Novinha Marmitinha se tornou a mais comentada da internet e entrou nas paradas musicais do Paraguai. Com tanto sucesso, a canção se tornou trilha sonora da personagem Bibi, interpretada pela atriz Juliana Paes, na novela A Força do Querer. O hit já ultrapassa a marca de 75 milhões de visualizações no YouTube.

Gaab, filho do cantor Rodriguinho, ex-Travessos, fez sucesso com a música Tem Café, parceria com o MC Hariel. O vídeo está com 129 milhões de visualizações no YouTube. Outro sucesso do músico é o hit Cuidado, que ultrapassou 76 milhões de views. Além de cantor, Gaab é compositor e já escreveu canções para Thiaguinho e Ludmilla.

Desde criança, MC Pedrinho sonhava em ser um MC famoso. Com apenas 12 anos de idade, ele lançou a canção Dom Dom Dom, parceria com MC Livinho, que já está em 20 milhões de visualizações no clipe oficial. Outros sucessos como Nosso Amor e Vou te Pegar, também fazem parte do repertório do cantor.

Além de todos estes MCs, quem também estará presente no Baile do Poderoso será o MC Davi. Ele é dono do hit Elas Gostam, parceria com Kevinho, que chegou na marca de 110 milhões de visualizações.

Para fechar as atrações da noite, MC Maneirinho traz canções com a levada do funk carioca. Estourou em 2016, com a música Chefe é Chefe Né Pai, que contou com a participação do cantor Naldo e chegou a 50 milhões de visualizações no YouTube.

Para este evento, a organização disponibiliza os setores pista, camarote e backstage, que funcionará com opção open bar.

Os ingressos antecipados para o Baile do Poderoso já estão disponíveis pelo site blueticket.com.br, Loja Blueticket do Beira Mar Shopping, lojas Multisom, Cheia de Graça, Academia Moove Wellness Club e comissários autorizados.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Serviço:
Baile do Poderoso
Atrações: MC Livinho, Don Juan, Gaab, Pedrinho, Davi e Maneirinho
Data: 28 de julho de 2018, a partir das 21h.
Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho – 1050 – Jurerê Internacional

centraldemultas.net.br

LEIA MAIS: Fenômeno do Youtube Luccas Neto se apresenta em Florianópolis

 

Sair da versão mobile