Ego Notícias

“Baile do Kondzilla” embala Floripa nesta sexta

MC Guimê - Foto divulgação

Baile – Nesta sexta, 22 de setembro, o Stage Music Park vai arrasar. Abrirá suas portas para receber os maiores nomes do funk da atualidade, no Baile do KondZilla.

A festa traz os principais artistas do casting da KondZilla, uma das maiores marcas do gênero no momento. Iniciou como produtora de videoclipes e hoje já conta com gravadora, além do evento que vem percorrendo todo o país.

A primeira edição, realizada em São Paulo, teve ingressos esgotados, reunindo um público variado, entre fãs, grupos de amigos e artistas, que puderam curtir até o amanhecer.

MC Kevinho - Foto divulgação
MC Kevinho – Foto divulgação

O evento em Floripa conta com a presença de MC Kevinho, jovem de apenas 19 anos que estourou no último verão com o hit Olha a Explosão, que já tem mais de 190 milhões de reproduções no Youtube.

Outro confirmado é MC Guimê, que há alguns anos se mantém como um dos principais nomes do funk e já ganhou o mainstream, lançando parcerias com grandes artistas nacionais, como Suíte 14, ao lado de Henrique & Diego, e No Meu Talento, com Anitta.

MC Kekel – Foto divulgação

MC Kekel, cantor da música Namorar Pra Quê?, que já soma mais de 160 milhões de reproduções, também se apresenta durante a noite, que terá, ainda, presença de MC Binladen, MC MM, MC Dede, MC Hollywood, MC Rodolfinho, MC Tati Zaqui, MC Dani Russo e Mítico Jovem.

Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

Serviço

Evento: Baile do KondZilla

Atração: MC Kevinho, MC Guimê, MC Kekel, MC Binladen, MC MM, MC Dede, MC Hollywood, MC Rodolfinho, MC Tati Zaqui, MC Dani Russo e Mítico Jovem.

Data: 22 de setembro de 2017, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050

centraldemultas.net.br – Foto Divulgação
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
Sair da versão mobile