Ícone do site Ego Notícias

Baianeiros faz Único Ensaio neste domingo Lança DVD

Baianeiros faz Único Ensaio neste domingo Lança DVD

Baianeiros faz Único Ensaio neste domingo Lança DVD

Baianeiros faz Único Ensaio neste domingo Lança DVD

Em primeiro lugar, Baianeiros Minas e Bahia sempre foi uma combinação perfeita, nesse sentido e assim foi o desfile do bloco Baianeiros, e ainda por cima com o comando do baiano Lelo Lobão (ex Chiclete com Banana)  e o mineiro Danniel Maestri, onde BH virou Salvador.

Em primeiro lugar, ao som de um ritmo contagiante, os foliões que curtiram os 2 dias de desfile com mais de 10 horas de folia, em que mais de 1 milhão de pessoas foram atrás do trio.

Assim, a Sony Music e Baianeiros irão lançar o DVD “Ao Vivo No Carnaval De BH”, em todas as plataformas digitais, no dia 13 de fevereiro, quinta-feira.

A gravação do DVD foi um sucesso estrondoso, além disso intitulado de “Ao Vivo No Carnaval De BH”, terá 4 faixas inéditas.

Por exemplo, Baianeiro, música carro chefe, com participação e composição de Alexandre Peixe; Bateu Colou (composição de Gigi, baixista da Ivete Sangalo e compositor de inúmeros sucessos da Bahia), e ainda, Festa Mineira e Ale Alegria.

A princípio, Baianeiros faz o único Ensaio de Carnaval, no domingo, 16 de fevereiro, com show às 19 horas, no Deu Praia BH, com ambiente que remete ao clima litoral.

Sobre a gravação do DVD

Além disso, Baianeiros gravou o dvd nas ruas do bairro Castelo e da Savassi, que pela primeira vez foi gravado um DVD no carnaval de BH, mostrando a grandiosidade do nosso carnaval para o Brasil inteiro.

Pelas ruas de BH por onde o bloco passava, um cenário de filme foi preparado para registrar todos os momentos.

Bem como, foram 13 câmeras, 2 gruas. 1 caminhão dando suporte, câmeras no trio, pontos estratégicos e no meio público.  Profissionais de vídeo de Goiânia, SP, RJ e BH trabalharam para ter as melhores imagens.

Posteriormente, o diretor de vídeo Anselmo Troncoso, 20 anos de carreira, assinou o DVD de Jorge & Matheus (vários), César Menotti & Fabiano (em Orlando) 2018, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Ferrugem, entre outros.

Para a gravação do DVD dois artistas foram convidados, por serem grandes amigos do Lelo e do Danniel, o ator Eri Jhonson  acima de tudo mostrou que é um artista completo, atua, canta e ainda é puxador de trio.

Por isso, “Aprendi a amar o carnaval de Salvador no trio do Chiclete com Banana.

Em BH não foi diferente, parecia Salvador em conclusão foi muito emocionante subir no trio e sentir a energia daquela galera. Foi a mesma sensação, foi incrível! ”. Relata o ator.

O baiano Alexandre Peixe, também foi convidado, o cantor é o compositor da música Baianeiro. no entanto foi muito bacana poder participar em BH do DVD dos Baianeiros, dos amigos Lelo e Maestri!

Por outro lado, gravei com eles inclusive uma composição minha e de Vinny Mendes, que fala dessa relação massa entre mineiros e baianos!!!

Bem como são duas feras que por onde passam, fazem um trabalho muito legal à frente dos Baianeiros! Tenho certeza que esse DVD será um grande sucesso! ”, comenta Alexandre Peixe.

Ainda mais, “Peixe nos presenteou com uma música que retrata a essência do que é ser Baianeiro!! Ele tinha que estar presente neste momento tão especial pra gente”, declara Lelo Lobão.

 “Gravar o DVD em pleno carnaval de BH foi de grande importância para o bloco e para a nossa carreira.

O sucesso dos desfiles mostra que o ritmo que a gente faz tem um lugar cativo no coração dos mineiros e que toda a nossa dedicação ao projeto tem nos ajudado a conquistar e fidelizar o nosso público. ”, comenta Danniel Maestri.

Baianeiros lança DVD gravado no carnaval de BH nesta quinta, dia 13

Serviços: 

Ensaio de Carnaval Baianeiros

Dia: 16

Local: Deu Praia BH

Endereço: Rua Moisés Kalil, 209. Buritis, BH.

Horário: a partir das 15 horas

Horário do Ensaio do Baianeiros: as 19h

Valor: R$20,00

Agenda do fim de semana:

Sábado dia 15: Nosso Bloquinho, Mineirão a partir das 15 horas, show do Baianeiros às 17 horas.

Domingo dia 16: Bloco do Oreia (trio), Av Guarapari, Pampulha, às 12 horas.

Serviço: Baianeiros faz Único Ensaio neste domingo

Fonte: Karina Vianello

Foto: Divulgação

Instagram: https://www.instagram.com/baianeirosoficial/

Sair da versão mobile