Ego Notícias

Bacio Di Latte tem novidade

Bacio di Latte

Bacio Di Latte lança novo sabor de milkshake com nutella para o dia das crianças

Mês de outubro é marcado não apenas pelo aumento de temperatura e dias de sol como também a data em que se faz homenagem a infância.   A Bacio di Latte lança em especial para o dia 12 de outubro um novo sabor de milkshake, o Triplo Nutella (R$16,90).

Feito com base de gelato Nutellina, cremosa mistura de leite e creme de leite e adição de flocos de Nutella. De certo, o novo sabor também leva doses generosas de Nutella, que remete o doce sabor de ser criança.  Enfim, a novidade está disponível nas lojas físicas até o final de outubro.

Além do novo sabor, a Bacio tem outros seis sabores de linha, por exemplo: Belga, Bacio di Latte, Doce de Leite, Cocco, Maracujá & Cocco e também  Maracujá. Afinal, não dá para perder.

Bacio Di Latte tem novidade
Milkshake Triple Nutella

Sobre Bacio di Latte:

Dedicada em fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Oscar Freire. Hoje, a marca possui mais de 120 pontos de venda em diversos estados do Brasil. Entre eles, por exemplo: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, e também, inclusive,  no Distrito Federal.

Além disso é possível encontrar a marca em duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos.

Serviço: 

Para mais informações acesse: https://baciodilatte.com.br

Ou  também no Instagram: @baciodilatte

Foto: Divulgação /baciodilatte

Fonte: Camila Trama
Assessoria de Imprensa

Um  dos mais reconhecidos violeiros do Brasil: Ricardo Vignini lança ebook 

Sair da versão mobile