Ego Notícias

Azul incrementa lanche a bordo de suas aeronaves

Azul incremente lanches a bordo de suas aeronaves a partir de maio

Azul incrementa lanche a bordo de suas aeronaves

Eu não sei se rio ou se choro. Bastou a Gol lançar pão de queijo e hamburguer a bordo que a azul, para “inovar”, lançou o um pacote de torresminho entre as opções de cardápio em seu serviço de bordo em voos domésticos.

 

Torresminho Azul
Além das mudanças na alimentação, os clientes da Azul também terão à disposição uma variação de bebidas. A companhia implementou dois ciclos trimestrais para oferecer diferentes sabores de sucos. Em um dos ciclos será servido caju e laranja light, enquanto no outro o serviço de bordo contará com laranja e maracujá light. As opções de suco se somam ao refrigerante, água e café, que fazem parte do cardápio de voos domésticos da Azul.

 

Além dele, outras duas novas opções de snack passam a fazer parte da tradicional cesta do serviço de bordo da Azul: o pão na chapa e o bolinho de baunilha com gotas de chocolate. A previsão de lançamento de ambos é maio deste ano. Quem nunca provou, não se entusiasme. É de chorar. Segundo eles, o objetivo é deixar a experiência do Cliente ainda melhor. Eles perceberam a necessidade de promover uma conversa mais harmônica entre os snacks e o horário em que o voo é operado. Eles acreditam que essa alteração e a entrada dos novos snacks agreguem ainda mais importância ao produto que oferecem aos seus clientes. A tá !!!

 

Mysimtravel a nossa melhor e mais rápida conexão no exterior

 

Leia ainda:

Santuário Santa Paulina se prepara para receber milhares de fiéis

Navios Costa e MSC Cruzeiros e têm interesse em SC

Azul incrementa lanche a bordo de suas aeronaves

Sair da versão mobile