Ego Notícias

Avianca de mal a pior deixa de operar

Avianca de mal a pior deixa de operar

Primeiramente, A Avianca Brasil encerrou.

Dessa forma, suas operações no aeroporto .

Justamente, de Guarulhos (SP) no último domingo (28).

O aeroporto de Guarulhos era a operação mais relevante da companhia no Brasil, por 26% da  de receita da companhia. No domingo, a companhia aérea também deixou de operar nos de Natal, Ilhéus (BA), Goiânia e Aracaju. No sábado (27), a Avianca Brasil deixou de operar nos aeroportos de Recife e Maceió. Na sexta-feira (26), a  aérea encerrou a operação nos aeroportos de Juazeiro do Norte (CE), Galeão (Rio), Fortaleza e Florianópolis. Ao todo, a  mês de abril operações em 23 aeroportos brasileiros.

Avianca de mal a pior deixa de operar

A Avianca Brasil atualizou a sua lista de s de voos para os próximos dias. Entre sexta-feira (dia 26) e quinta-feira (2 de maio) estarão cancelados 1.367 voos. No sábado foram cancelados 183, mesmo número previsto até agora para domingo.

Sob o mesmo ponto de vista

A partir desta segunda-feira, a média de voos cancelados sobe para 203 por dia. A cancelado voos à medida que reduz a sua frota. Tal qual, A companhia aérea teve que devolver ao longo desta semana 18 aviões a empresas de arrendamento, por falta de pagamento. Outrossim, A estimativa é que a  a próxima semana com cinco aeronaves.

Antes que A empresa à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) um plano de  de rotas para adotar a partir da próxima semana,a operar apenas em — Santos Dumont, no Rio de Janeiro, (em São Paulo), Brasília e Salvador. A  aérea será para 39 voos diários anteriormente, a partir do dia 29 de abril (segunda-feira). Desse mesmo modo, A maioria dos voos é entre São Paulo e Rio de Janeiro. As outras rotas ligam Rio e Brasília, São Paulo e Salvador. De a Anac, a nova malha aérea da Avianca Brasil  até  ano. A lista de voos pode ser acessada no site da Anac conclusivamente.

Leia ainda: SP reduz alíquota de ICMC e ganha mais 490 voos

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e bem viver.

Avianca de mal a pior deixa de operar

Sair da versão mobile