Ego Notícias

Avianca cancelará mais de 1000 voos até

Avianca cancelará mais de 1000 voos até

Primeiramente,  A Avianca Brasil vai cancelar .

Tal qual, a partir desta segunda-feira 22, .

Assim como,até domingo 28, como resultado.

da perda de aviões de sua frota, mais de 1000 voos. A aérea foi obrigada a devolver 18 aeronaves a partir de hoje, 22 de abril a quatro empresas de leasing que venceram ações judiciais para a retomada dos equipamentos por inadimplência da Avianca. Os atrasos dos pagamentos se arrastam ao menos desde o segundo semestre do ano passado. Serão entregues sete aviões à GE Capital Aviation Services, um à PK, quatro à Vermillion e seis à Aviation Capital Group. A Agência Nacional de Aviação Civil vai supervisionar a devolução. Os veículos serão gradualmente retirados de operação. O órgão regulador determinou que a empresa adeque sua malha aérea e seu sistema de venda à frota reduzida e que divulgue a lista dos voos cancelados em seu site.

Sob o mesmo ponto de vista

A partir de hoje, Avianca cancelará mais de 1000 voos

A orientação da Anac e do Procon aos passageiros que tiveram seus voos cancelados ou atrasados é a de registrar suas reclamações no portal www.consumigor.gov.br. Os afetados têm direito a reembolso integral do valor pago. Entre os voos cancelados, 605 tinham .Antes que, como origem ou destino o aeroporto de Guarulhos. Confira aqui a lista dos voos cancelados.

Depois que, Só sei que eu dancei até com toda a minha milhagem junto a AVIANCA que já vinha muito mal das pernas desde o segundo semestre (oficialmente) do ano passado, mas tenho certeza que eles sabiam disso ha muito mais tempo, o que é um descaso com o consumidor, pois poderiam ter feito isso gradualmente onde não haveriam tantas perdas para nós consumidores. 

AVIANCA NÃO OFERECE NEM HOSPEDAGEM

Um grupo de ao menos 15 pessoas com passagens compradas para o voo 6316 da Avianca Brasil, com destino a Recife tiveram uma surpresa dupla na noite desde domingo de Páscoa (21). Eles não puderam embarcar no voo porque, segundo funcionários .

Nesse meio tempo, da companhia, a empresa precisou realocar passageiros de um voo anterior que havia sido cancelado. Além disso, foram informados de que teriam de esperar até a manhã de segunda-feira (22) para voar. Funcionários da empresa disseram que a Avianca não tem oferecido mais hospedagem nesses casos porque os hotéis não têm aceitado as reservas da marca. 

 

Logo após

Ao menos em um caso, a empresa também.

Logo depois, ofereceu reembolso inferior ao valor pago pelo passageiro após o cancelamento do voo, o que é irregular.

Eventualmente,

de Guarulhos a Curitiba cancelado no dia 17 de abril. Ao pedir o reembolso da passagem, pelo site da Avianca, conseguiu reaver R$ 63 dos R$ 464 pagos pela viagem. Procurada, .

Dessa forma, a Avianca Brasil afirmou que não vai comentar os casos. Ao meu ver, a Avianca literalmente acabou. Que venda tudo, pague suas dívidas e os responsáveis por tudo isso, pois a crise se alastra ha muito tempo, devidamente .

Conclusivamente, na cadeia. Que triste fim dessa que foi repetidamente a melhor companhia aérea do Brasil. isso se chama ingerência. 

Mysimtravel, a sua melhor e mais rápida conexão no exterior.

Leia ainda: Rodada de Negócios no site do Salão Paranaense de Turismo

Avianca cancelará mais de 1000 voos até

Sair da versão mobile