Ego Notícias

Auto Cura: Você Tem O Poder De Se Auto Curar

Foto Divulgação: Auto Cura: Você Tem O Poder De Se Auto Curar - Universo Vibracional

O próprio organismo tem um potencial incrível de auto cura. Como você explica os casos de pessoas que foram condenadas a poucos meses de vida e que estão vivas há mais de 10 anos, ou casos de remissão total do câncer?

Somos seres energéticos. Assim como há uma inteligência natural que mantêm a Terra girando em torno do Sol, há também uma inteligência que nos dá a vida, que mantém nossos batimentos cardíacos, digere os alimentos, etc.

Temos uma capacidade de cura maior do que acreditamos. Só esquecemo-nos do quanto nosso corpo é inteligente. A capacidade de regeneração nos foi dada, mesmo sem sabermos como se dá o processo.

Por exemplo, quando temos um pequeno corte, o próprio corpo começa o processo de cicatrização.

Há uma inteligência por trás de tudo o que existe. Observe a perfeição das funções vitais que nos mantém vivos. As células do nosso organismo realizam entre 100 mil a 6 milhões de reações químicas por segundo!

Portanto, cada órgão do nosso corpo tem a capacidade de se autorregenerar desde que esteja no ambiente correto. Absolutamente todos, até mesmo a medula espinhal, o tecido cerebral, o cardíaco, o pancreático.

 

O estresse impede a auto cura

Conforme falamos, a auto cura, para acontecer, precisa de condições ideais de corpo, mente e espírito. Pois as doenças se instalam em decorrência de algum tipo de desequilíbrio energético. Enquanto que a auto cura só ocorrerá quando recuperarmos a homeostase natural.

Um dos principais motivos de desequilíbrio é o estresse. Estima-se que 90% dos sintomas que levam as pessoas a procurarem um médico são causados única e exclusivamente por ele.

Existem 3 tipos de estresse:

Físico: resultante de acidentes, traumas, lesões, choques;

Químico: causado por bactérias, vírus, hormônios em alimentos;

Emocional: tragédias familiares, perdas, crenças, pensamentos, emoções;

 

Alcançando a auto cura

Auto Cura: Você Tem O Poder De Se Auto Curar
Foto Divulgação: Auto Cura: Você Tem O Poder De Se Auto Curar – Universo Vibracional

 

Criamos nossa realidade a partir de nossos pensamentos, emoções e palavras.  Assim, é possível se auto curar mudando hábitos, gerenciando melhor o estresse, as emoções e os pensamentos. Enfim, inibindo os padrões negativos que comprometem o corpo energeticamente.

Isso se chama co-criação. Recebe esse nome porque você não cria sozinho, mas sim com a ajuda de uma força universal que nos conecta entre nós, ao próprio planeta Terra e ao universo inteiro.

Pensamentos, emoções e palavras tem um poder enorme na nossa vida. Nós podemos SER, TER e FAZER tudo o que desejarmos, uma vez que a auto cura é baseada na Lei da Atração.

Não acredita? Podemos constatar isso com os testes com placebos. A crença é capaz de modificar a biologia!

Na grande maioria das vezes, o grupo que recebe placebo, por acreditar que estão tomando o remédio e vão melhorar, realmente melhoram, mesmo que não estejam tomando nenhuma substância externa que propicie a cura. Dessa forma, só por acreditar eles se curam.

Há um modo de ativar a auto cura com um trabalho mental e espiritual. Portanto, acredite no diagnóstico da medicina convencional, não no prognóstico.

Você é capaz de mudar o seu destino, é capaz de se auto curar.

Elimine as crenças e pensamentos negativos

O processo de auto cura é possível por causa da epigenética. Nós não somos reféns da genética. Nosso estilo de vida, hábitos alimentares, a forma como pensamos e gerenciamos nossas emoções é capaz de mudar a expressão gênica e nos auto curar.

A auto cura passa pela mudança de hábitos, tanto alimentares, quando emocionais. Precisamos nos desintoxicar de todas as toxinas físicas e emocionais, criando um ambiente interno limpo e próspero.

Eu sei que mudar pode ser muito difícil, pois estamos acostumados a seguir aquele mesmo padrão inúmeras vezes. Mas para se auto curar você precisa eliminar esse padrão em desequilibro.

O Tratamento Vibracional com o Quantec pode ser o que você precisa para eliminar de vez as crenças negativas que prejudicam você.

O Quantec é uma alternativa tecnológica de diagnóstico e tratamento de desarmonias físicas mentais e emocionais. Que identifica e corrige os padrões de equilíbrio, criando o ambiente necessário para a auto cura.

Foto Divulgação: Tratamento Vibracional – Quantec

Leia também: Use o Poder da Mente E Alcance Seus Objetivos

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

 

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

clique aqui

Foto Divulgação: Bianca Enricone – Universo Vibracional e Detox Kriyá

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/   https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

 

Áudio Binaural Revigore-se – Universo Vibracional

 

 

Baixe Grátis Áudio Binaural
Revigore-se. Acesse Aqui

Sair da versão mobile