Ego Notícias

Aula de gastronomia no instagram com cardápio especial

Aula de gastronomia no instagram com cardápio especial.

A Cozinha Dona Helena tem lives no instagram todas as quintas-feiras às 19h, com chefs que ensinam como reproduzir as receitas da Revista Gastronomia.

Hoje (04/06) e na próxima quinta (11/06) tem aula de gastronomia às 19h no instagram do Angeloni que, semanalmente, está fazendo lives e levando a Cozinha Dona Helena para dentro dos lares.

Ainda de acordo com, o chef e apresentador do SBT Carlos Bertolazzi ensina a preparar o prato principal para o dia dos namorados: carré de cordeiro com crosta de parmesão e lentilhas. Assim, na próxima semana, dia 11, o nutrichef André Luiz da Silva mostra o preparo de uma sobremesa também para o dia dos namorados, a torta de tangerina.

Dessa forma, todos continuam podendo usufruir das dicas e ensinamentos de chefs renomados e talentosos que, também diretamente das suas casas, apresentam pratos icônicos das edições das revistas Gastronomia do Angeloni.

Bem como,  as lives, além de continuar proporcionando as aulas da Cozinha Dona Helena aos clientes, sempre com novidades e incentivo à busca pela alimentação saudável e criativa, o Angeloni mostra que é possível sim interagir mesmo de longe e aprender cada vez mais delícias para a família, mesmo a distância, na segurança de suas casas.

Em outras palavras, as lives/aulas continuarão disponíveis no instagram @redeangeloni no IGTV e as edições da Revista Gastronomia podem ser baixadas gratuitamente do site (www.angeloni.com.br) ou pelo aplicativo Issuu.

OS CHEFS:

Bem como, Carlos Bertolazzi começou sua carreira como cozinheiro após terminar os estudos no Piemonte e trabalhar por seis meses no Flipot, na Itália. Retornou ao Brasil para reassumir os negócios, mas não tardou a retomar seus projetos no exterior. Em Nova York, atuou no Alto, sob o comando de Scott Conant, e no Falai.Durante sua estadia na Espanha, em 2007, estagiou no El Bulli de Ferran Adriá.

Aula de gastronomia no instagram com cardápio especial
Chef Carlos Bertolazzi – Foto Divulgação

De lá retornou ao Piemonte, onde passou pelo restaurante Piazza Duomo, de Enrico Crippa. De fato, em 2010, ao lado da mãe, proprietária do c.u.c.i.n.a., ganhou o prêmio da revista Prazeres da Mesa na categoria “Melhor Banqueteiro”. Carlos Bertolazzi atualmente é chef do Zena Caffe.

Assim também, é um dos apresentadores do SBT, onde já apresentou 3 temporadas de Hells Kitchen, 2 de BBQ Brasil e atualmente apresenta Fabrica de Casamentos, além de participar de quadros no programa Eliana como Cardápio Surpresa e Minha Mulher que Manda.

Resultados do Senac

Ainda de acordo com, André Luiz da Silva é nutricionista e cozinheiro profissional pelo Instituto Federal de SC, pós-graduado em nutrição clínica funcional e pós-graduando em gestão de negócios em serviços de alimentação – foco em resultados pelo Senac.

Chef Andre Luiz da Silva – Foto Divulgação

É consultor de alimentos & bebidas com ênfase em gastronomia saudável e restrições alimentares atuando em diversos estabelecimentos no Brasil e pioneiro em Assunção Paraguai. Docente convidado de pós-graduações e cursos profissionalizantes abordando temáticas relacionadas à nutrição e gastronomia. Em sua jornada, já participou do reality show Super Merendeiras da TV Escola.

NutriChef

Primeiramente, atua como personal NutriChef elaborando cardápios, planos alimentares individualizados e especiais, ministrando treinamento e aulas de gastronomia saudável individuais e para coletividades. Assim como também, atua como palestrante abordando as temáticas gastronomia e nutrição. Ainda mais, trabalha com desenvolvimento de novos produtos, além de organizar jantares sensoriais, onde une gastronomia e nutrição como ferramenta educativa. 

Cozinha Dona Helena Show no Instagram

Datas: 04 e 11 de junho (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: @redeangeloni

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfobracali

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #marketingdeconteudo

Fotos: Angeloni – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Denise Christians
Texto Final Assessoria de Comunicação

Vinhos do Alentejo. Vinhos do Alentejo estão entre os melhores do mundo 

Clique para um café

Sair da versão mobile