Famosos

Marília Gabriela teve destaque no Auto da Compadecida

Atriz se prepara para nova atuação na tv

Marília Gabriela teve destaque no Auto da Compadecida
Inicialmente, A jovem atriz Marília Gabriela,.
Assim como, 15 anos, natural de Belém.
Dessa forma, veio para o Rio de Janeiro.
Justamente, realizar seu sonho de ser atriz.
portanto,   A jovem que respira cultura .
está fazendo cursos de aperfeiçoamento na área e quer ir além “ Vim para o Rio buscar mais oportunidades e já estou colhendo os frutos “ comenta a atriz que fará participação especial em um evento beneficente Fazer o bem também, que acontecerá neste sábado no Alto da Boa Vista. “ Ajudar o próximo com a minha profissão é o que mais gosto de fazer.
Marília teve destaque em sua belíssima atuação em o auto da Compadecida que lhe rendeu muitos elogios e agora ela se prepara para uma participação na  tv.
“ É um  grande sonho que tenho de fazer tv.  Mais sei que tudo tem sua hora “ comenta a atriz, que estuda uma participação em um espetáculo teatral nesse segundo semestre.

Sob o mesmo ponto de vista

Marília Gabriela teve destaque no Auto da Compadecida
Foto Divulgação

 

Leia Mais: Porto Itapoá registra recorde de movimentação em julho

Marília Gabriela teve destaque no Auto da Compadecida

sob o mesmo ponto de vista

é uma peça teatral em forma de auto, em três atos, escrita pelo autor brasileiro Ariano Suassuna em 1955.  em 1956, no Recife, em Pernambuco. A peça também foi encenada em 1974, com direção de João Cândido.

Trata-se de um drama ocorrido na região Nordeste do Brasil, com.

Sob o moesmo ponto de vista, elementos da tradição da literatura de cordel, do gênero comédia e traços do barroco católico brasileiro. A obra mistura cultura popular e tradição religiosa.

Na escrita, apresenta traços de linguagem oral, demonstrando portanto,  na fala do personagem sua classe social. Há também regionalismos,.

analogamente,pelo fato de a história se passar no nordeste, região em que o autor nasceu.

Da literatura de cordel, Suassuna pegou. Primeiramente,  emprestado o personagem João Grilo.

Desse modo.  personagem folclórico presente tanto no Brasil, quanto em Portugal.[1] T de Leandro Gomes de Barros (1865-1918), “O Dinheiro”, também chamado de “O testamento do cachorro” e “O cavalo que defecava dinheiro”. conclusivamente.

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo