Ego Notícias

Atriz Cristiane Machado participa de evento contra violência doméstica no Rio

 A atriz Cristiane Machado participou do evento do projeto `Empoderadas`, realizado no hotel Copacabana Palace, no Rio. O movimento, lançado pelo Governo do Estado do Rio, por meio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, é coordenado pela lutadora de jiu-jitsu e MMA, Érica Paes, com o objetivo de preparar as mulheres para se defender de casos de violência doméstica e de outras situações de risco.

“Estou participando de várias ações do governo contra violência doméstica, que assola o Rio de Janeiro e todo o país, infelizmente. Quero muito, com a minha experiência após ter sido vítima, por parte do meu ex-marido, ajudar outras mulheres que passam por essa situação e tem medo de denunciar. Confio cada vez mais na justiça brasileira, que tem desempenhado um papel cuidadoso profundo sobre o assunto. Desde que conheci o ´Empoderadas´, acreditei nele e tenho certeza de que vai ajudar quem já sofreu”, diz Cristiane Machado.

O evento também contou com as presenças de Marta Livia Suplicy (Presidente da LIBRA – Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil), Major Claudia Moraes (coordenadora do programa ´Patrulha Maria da Penha`), Carla Araújo (Procuradora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro), Sara Gama (Promotora de Justiça da Bahia e diretora da Copevid – (Comissão Permanente de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher), Felipe Bornier (Secretário de esporte e lazer do Rio de Janeiro), Deputada Soraya Santos, delegada Juliana Emerique (Diretora da Coordenadoria Geral das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher – CGDEAM), entre outros.

Jornalista: Monica Hing

 Atriz Cristiane Machado participa
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Sair da versão mobile