Celebridades

Atriz Cristiane Machado participa de evento contra violência doméstica no Rio

Atriz Cristiane Machado em evento sobre violência doméstica no Copacabana Palace no Rio

 A atriz Cristiane Machado participou do evento do projeto `Empoderadas`, realizado no hotel Copacabana Palace, no Rio. O movimento, lançado pelo Governo do Estado do Rio, por meio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, é coordenado pela lutadora de jiu-jitsu e MMA, Érica Paes, com o objetivo de preparar as mulheres para se defender de casos de violência doméstica e de outras situações de risco.

“Estou participando de várias ações do governo contra violência doméstica, que assola o Rio de Janeiro e todo o país, infelizmente. Quero muito, com a minha experiência após ter sido vítima, por parte do meu ex-marido, ajudar outras mulheres que passam por essa situação e tem medo de denunciar. Confio cada vez mais na justiça brasileira, que tem desempenhado um papel cuidadoso profundo sobre o assunto. Desde que conheci o ´Empoderadas´, acreditei nele e tenho certeza de que vai ajudar quem já sofreu”, diz Cristiane Machado.

O evento também contou com as presenças de Marta Livia Suplicy (Presidente da LIBRA – Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil), Major Claudia Moraes (coordenadora do programa ´Patrulha Maria da Penha`), Carla Araújo (Procuradora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro), Sara Gama (Promotora de Justiça da Bahia e diretora da Copevid – (Comissão Permanente de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher), Felipe Bornier (Secretário de esporte e lazer do Rio de Janeiro), Deputada Soraya Santos, delegada Juliana Emerique (Diretora da Coordenadoria Geral das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher – CGDEAM), entre outros.

Jornalista: Monica Hing

 Atriz Cristiane Machado participa
Foto Divulgação
 Atriz Cristiane Machado participa
Foto Divulgação
 Atriz Cristiane Machado participa
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo