Ícone do site Ego Notícias

Mariana Almeida integra o elenco de superprodução musical A Christmas Carol

Mariana Almeida integra o elenco de superprodução musical A Christmas Carol

Mariana Almeida integra o elenco de superprodução musical A Christmas Carol

Atriz, cantora e modelo mirim, Mariana Almeida integra o elenco do espetáculo musical natalino “A Christmas Carol”, que fará únicas apresentações no Teatro Renault, em São Paulo. Aos 9 anos de idade, a atriz confessa estar ansiosa para estrear.

Ambientada em Londres, em um dezembro gelado da Inglaterra Vitoriana, a trama conta a história do rabugento Ebenézer Scrooge, que, na véspera de Natal, é visitado pelo fantasma de Jacob Marley, seu sócio, morto há 7 anos. Acorrentado e condenado a vagar pela eternidade, Marley lhe confidencia que um destino igual ao dele está reservado, se ele não se redimir e mudar seu comportamento. Para isso, três fantasmas conduzem Scrooge por uma fascinante e também ameaçadora viagem pelo tempo. Depois de percorrer passado, presente e futuro, vivendo situações que o levam do arrependimento à saudade, Scrooge recupera o amor e muda seu comportamento. Mariana se destaca no espetáculo mostrando suas habilidades no canto e na dança, em cenas na escola e com a família, além de um trecho onde faz a narração.

Baseado na obra de Charles Dickens, o musical promete encantar o público com um incrível cenário, lindos figurinos, efeitos especiais e uma história emocionante. A obra, que é considerada “a melhor história de Natal já contada”.

Com direção de Fernanda Chamma e Daniela Cury, a superprodução conta com mais de 130 atores/cantores, trazendo em seu elenco grandes nomes do teatro musical brasileiro, como Arízio Magalhães (Ebenézer Scrooge), Sandro Christopher (Jacob Marley), Celso Zucatelli (Bob Cratchit), que faz sua estreia como ator, Carla Vasquez (Emily Cratchit), Nábia Villela (Fantasma dos Natais Passados) e Ana Araújo (Fantasma dos Natais Presentes).

Mariana faz aula de teatro musical no Estúdio Broadway, aula de bateria na School of Rock e do Drama Class da Red Balloon, escola de inglês. No teatro, participou de montagens escolares, interpretando a fada Sininho em uma delas, fez parte da montagem de “Os Saltimbancos”, da Five School, e “Meu Amigo Charlie Brown” e “O Estranho Mundo de Jack”, do TeenBroadway.

Inicialmente com sessões marcadas para os dias 25 e 26 de novembro, às 21h, o espetáculo ganhou uma sessão extra no dia 02 de dezembro, também às 21h.  A venda de ingressos está disponível na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda. 

Jornalista: May Calixto
   Produção Unicórnio
Sair da versão mobile