Ícone do site Ego Notícias

Atriz Beatriz Segall tem alta de hospital

 

Atriz Beatriz Segall tem alta de hospital

Assessoria do Albert Einstein confirmou que atriz de 92 anos deixou o local na terça. Foto tirada da Beatriz Segall durante entrevista na cidade de São Paulo, em 2011
Thiago Teixeira/Estadão Conteúdo
A atriz Beatriz Segall, de 92 anos, teve alta na última terça-feira (21) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (24) ao G1 pela assessoria de imprensa do centro médico.
Ainda de acordo com a assessoria do hospital, a família pediu privacidade e, por isso, não foi informado quando ela deu entrada no local, o motivo nem seu estado de saúde.
Em 2013, Beatriz Segall tropeçou em pedras portuguesas soltas em uma calçada da Gávea, Zona Sul do Rio, e ficou pelo menos 20 dias em casa para se curar de um grande hematoma em seu rosto. Na ocasião, o ex-prefeito Eduardo Paes pediu desculpas à atriz.
Em 2015, Beatriz Segall se machucou com gravidade ao cair no palco durante a apresentação da peça “Nine – Um Musical Feliniano”, em São Paulo. Naquela ocasião, ela passou por uma cirurgia no braço direito e acabou substituída no espetáculo.
A última participação da atriz na TV foi na série “Os experientes”, há quase três anos.
Neste ano, a novela “Vale Tudo” está sendo reexibida pelo canal Viva, em comemoração aos 30 anos de seu lançamento. A obra, que fez sucesso em 1988, é uma das mais marcantes da carreira da atriz, eternizada pelo papel da vilã Odete Roitman.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Beatriz de Toledo Segall (Rio de Janeiro25 de julho de 1926 — São Paulo5 de setembro de 2018) foi uma atriz brasileira. Estreou no cinema em 1941 no filme 24 Horas de Sonho e em 1956 na televisão na telenovela infantil Pollyana. Realizou trabalhos na maioria das emissoras produtoras de teledramaturgia, como BandTV CulturaRecordTVRede Globo e Rede Manchete, além das extintas Rede TupiTV Excelsior e TV Rio. Entrou para a história em 1988 ao interpretar Odete Roitman em Vale Tudo, considerada uma das maiores antagonistas da televisão brasileira.[1]

 

Atriz Beatriz Segall tem alta de hospital

Sair da versão mobile