Ego Notícias

Atração especial do DJ Dennis na abertura da Ilha de RUFFLES

Atração especial do DJ Dennis na abertura da Ilha de RUFFLES.

Figura carimbada nas habituais viagens de formatura para todo o Brasil, incluindo Porto Seguro (BA). Bem como, Dennis DJ é o artista convidado para o show virtual que abre a temporada na Ilha de RUFFLES®️. Portanto,  no próximo sábado (14/11), a partir das 20h. Dessa forma, a Ilha foi criada dentro do jogo Fortnite, com a proposta de descancelar a tão sonhada viagem dos formandos do ensino médio.

Principalmente, a live é aberta para todos e será transmitida no canal do Youtube de RUFFLES®. Nesse sentido, para quem estiver no jogo, um palco tematizado no mapa terá um QR Code com link divulgando o horário do show e direcionando para a live.

Atração especial do DJ Dennis na abertura da Ilha de RUFFLES

Por outro lado, “A escolha desta atração para o show de abertura foi natural. Queríamos alguém que tivesse uma conexão real com a viagem de formatura. Em outras palavras, o Dennis DJ é um artista que transita muito bem entre o target de RUFFLES®. De fato, não é à toa que há algum tempo ele é um dos principais nomes convidados pelas empresas de formatura para tocar nas festas de formandos em todo o país”, informa Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

Atração especial do DJ

Portanto, nas últimas décadas, esteve envolvido nos principais hits do funk carioca, como ‘Cerol na Mão’, com Bonde do Tigrão , ‘Quando o DJ Mandar’ e ‘Malandramente’, atualmente assina sucessos como “Te Prometo” e “Agora é Tudo Meu”.

“Estamos com uma estratégia ampla de divulgação que envolve o próprio Dennis, outros influenciadores, peças de amplificação e até TV. Vai ser uma ótima experiência de entretenimento e todos poderão acompanhar o show ao vivo pelo Youtube, independentemente se são formandos ou não”, completa Spielmann.

Serviço
Show Dennis DJ – Inauguração Ilha de RUFFLES®
A Ilha fica disponível no game de:  14/11 a 27/11
Data: 14/11/20 (sábado)
Horário: a partir das 20h
Local: acesso pelo QR no palco da Ilha de RUFFLES® no Fortnite ou pelo Youtube da marca

 

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Aline Medeiros
Assessoria de Imprensa

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos cardápios personalizados. Peça já o seu!

Veja também neste link todos os detalhes sobre o kit com 12 e-books personalizados

Sabores e saberes da gastronomia na cozinha internacional. Chef ensina fazer saborosa receita

Ofertas Incríveis de e-books: Black Friday

Veja ainda nossos Infoprodutos: Produtos PLR

Clique para um café

Sair da versão mobile